terça-feira, 6 de setembro de 2011

Jonas flagra Roberta e Diego se beijando

Enquanto pegam livros na biblioteca para estudar, Diego e Roberta se beijam. O que o casal não esperava é ser flagrado pelo diretor do colégio Elite Way, Jonas Araripe. Jonas vê a cena e diz a Diego que já sabia que ele estava o enrolando. Os adolescente reagem surpresos.

Depois do susto, Jonas exige que eles se expliquem e Roberta consegue dizer apenas que foi sem querer. O diretor fala para os dois que vai convocar os pais deles para uma reunião. Diego acha a ideia péssima, pois o sabe o pai que tem. Os dois estudantes  vão para a sala da direção.

* A cena está prevista para ir ao ar na próxima quinta-feira (8).

5 comentários:

Anônimo disse...

a que isso, na hora que eles tem um tempinho pra namorar chega alguem e tinha que ser o jonas agora e esperar pra ver o que vai acontecer com o casal.

Anônimo disse...

ha que isso deixa eles namorarem um pouquinho. agora o pai do diego vai ficar uma fera com ele. ainda mais agora que o diego e seu pai estavam se dando bem ate o cafe da manham foimais divertido.

Anônimo disse...

nossa que fofo. na biblioteca do elite way rola tudo vcs dois nao podiam se emcomtrar num lugar mais romamtico tipo o jardim di tras de uma arvore, ou no porao. mas tinha que ser na biblioteca. po vcs tao fritos.

Anônimo disse...

ha que pena flagrar eles na melhor hora que isso

Natasha disse...

Man eles são meu casal preferido..
Quando eles tem um tempinho juntos pra namorar... sempre aparece alguém e estraga...