terça-feira, 6 de setembro de 2011

Exclusivo: Primeiro Show dos Rebeldes tem data confirmada!

Agora pouco foi confirmado pela produtora dos Rebeldes aonde e quando será o primeiro show da banda. Ela disse que será em Porto Alegre, no dia 29/10 na Pepsi On Stage. Os ingressos para o primeiro show da banda vão começar a ser vendido nesta quinta - feira apartir das 18h. Aqui está o link do site onde terá ingressos disponiveis: http://www.ingressofacil.com.br/ifa/ 

Veja o twitter da produtora confirmado o primeiro show:

Veja fotos do lugar onde será o primeiro show:


9 comentários:

Anônimo disse...

ai que bom o primeiro show sera em porto alegre muito legal. que pena onde eu moro e bem provavel que eles nunca venham. paia viu porque ate mesmo o tocantins fica meio que longe de onde eles moram. mas espero um dia ver vcs de verdade

Anônimo disse...

q otimo vai ser no sul adoro a minha regiao!mais eu queria mesmo e q fosse em bluenau santa catarina,mais ainda ñ vou poder perder as esperanças ae pq minha blumenau e a terceira maior cidade de sc e recebe muitos turistas em outubtro na oktoberfest!!q vem meus rebeldes queridos por q nos do sul estamos com vcs!!!alias e todo o pais meus lindos!!bj e espero por vcs aqui em blumenau!!

Anônimo disse...

isso ai na imagem é o gigantinho ginasio do internacional e não o pepsi on stage

duda disse...

nossa em porto alegre, eu moro no guaruja mais é REBELDE entao nao perderia por nd desse mundo ia ate marti pra ve eles

Anônimo disse...

affê, tudo mentira --' se fosse verdade a Lua ia falar ou qualquer um deles ... e ela falo que o primeiro show ia ser em setembro aqui em Belém, e não em Porto Alegre e em outubro ¬¬

Anônimo disse...

Não é mentira! A produtora dos rebeldes confirmou, vc verá quando os ingressos tiver à venda.

mariih disse...

q 10 vai ser aki em são paulo na via funhal

Anônimo disse...

é gente eu espero mto os rebeldes aq em blumenau eu quero ser umas das primeira a estar la no show sou mto mto fã deles faço qualquer coisa por eles e produtora da banda da rebeldes venham fazer show aq para os catarinesses por aq os rebeldes seram mto omenaiados mta gente é fã deles incluzivi eu neh claro bjosss amo amo amo vcs tds e mto sucesso ♥♥♥♥♥♥♥♥♥ *+*

Anônimo disse...

aiii que boom pelo menos eles vao estar akie em Blumenauu no obs bar !!!
euu vouu concertesa se Deus quiser hein .... e vc vai ??