Inicialmente será feito um balanço da repercussão e público dos shows, para só então liberar a banda para outras cidades. Segundo o jornalista Flávio Ricco, é certo que a primeira coisa a se fazer é abrir uma boa frente de gravações para que o andamento da novela não fique comprometido.
A primeira e última apresentação da banda até então, na final do “Ídolos”, foi um desastre sem tamanho. Uma grande ironia uma banda tão despreparada e desafinada como a Rebeldes (que nem tinha nome na época) se apresentar na final de um reality show musical. Na internet, as críticas foram disparadas em massa. Faltou postura de palco, entrosamento e uma das principais coisas; cantar! Até mesmo os experientes Chay Suede e Lua Blanco deslizaram e demonstraram amadorismo.
O CD da banda será lançado ainda este mês. Mas aí não tem problema de desafinação quando se tem programas de computador nas mãos. Vamos torcer para que as aulas de canto, dança e presença de palco sirvam de alguma coisa.
3 comentários:
Bom como dizem gosto e opinião cada um tem o seu e por isso vim aki pra defender os rebeldes todo mundo erra na vida ou vooç não ...
Não estamos criticando os RebeldeS, damos a maior força pra eles, queremos muito que eles façam muito sucesso !!
GENTE PARA DE CRITICAS DESTRUTIVAS ISSO SÓ PROVA DE VC É UMA PESSOA SEM NEUM MURAL. RESSUMINDO A FRASE JÁ DIZ TUDO POR SE PROPRIO:"ERRA É HUMANO POIS ISSO VERVIRA DE PROVA.
Postar um comentário