terça-feira, 9 de agosto de 2011

Radicais | 35° Capitulo: Rayane dá um tapa na cara de Ceres

Guilherme: Como assim chantageou?
Willian: Não devia ter falado, agora me dá licensa.
Guilherme: Me conta tudo!
Willian sobe para o quarto e Luciana sai da cozinha.
Luciana: O que houve?
Guilherme: Me explica essa história que você chantageou meu pai!
Luciana: É história da cabeça dele, vamos tomar café que o dia está ótimo.
Guilherme vai para seu quarto com raiva.


Mansão Watson - 13h00


Camilo: Olá, filha!
Rafaele: Tudo bem, pai?
Camilo: Sim!
Rafaele: Vou sair com meu namorado hoje.
Camilo: O Eduardo Gomes?
Rafaele: Eca! Ele se chama Luan Xavier.
Camilo: Posso te falar uma coisa?
Rafaele: Pode.
Camilo: Você está fugindo do meu controle e não estou gostando disso.
Rafaele: Eu não sou tv pra ter controle.
Camilo: Primeiro foi aquela banda, e depois namoro. Você sabe muito bem o que penso da música.
Rafaele: Mas está no meu sangue cantar!
Camilo: No meu sangue não tem isso.
Rafaele: No da minha mãe!
Camilo: Não quero falar da sua mãe, faça o que você quiser.
Rafaele: Que ódio!


Restaurante Music - 15h00


Andressa: Oi, tia, mal conversou comigo.
Juliana: Ainda estou brava com você.
Andressa: Você não podia ter me chamado de falsa na frente de todo mundo.
Juliana: Falei que prefiria que você fosse falsa, me mato trabalhando pra você se torna uma vandala?
Andressa: Eu tinha ido ver uma amiga, que nem é amiga mais.
Juliana: Tenho mais o que fazer! Fui!
Carol chega no restaurante.
Carol: Restaurante simpleszinho, que nojo.
Andressa: Oi Carol!
Carol: Coisa fofoqueira, me diga mais coisas da banda!
Andressa: Eu disse tudo do concurso!
Carol: Mas eles vão cantar ao vivo ou playbacks?
Andressa: Eles colocarão fundos instrumentais e vão cantar ao vivo.
Carol: Já tenho um plano na minha mente, ai como eu tô maléfica.


Mansão Gomes - 17h00


Ceres chega.
Guilherme: O que faz aqui, Ceres?
Ceres: Chega de enrolação, vamos ficar juntos!
Ceres agarra Guilherme.
Guilherme: Eu sou fiel a Rayane!
Ceres: Ela nem vai saber!
Guilherme: Me deixa, Ceres!
Ceres beija Guilherme, que não consegue resistir. Rayane, drogada, chega na mansão de Guilherme abre a porta, ela vê a cena e fica nervosa.
Rayane: Eu sabia! Seus vira - latas!
Guilherme: Ela me beijou à força!
Rayane: Ceres sua vadia sem valor, você vai me pagar!
Rayane avança em Ceres e dá um soco na cara dela, a cantora cai no chão.
Guilherme: Para com isso!
Rayane: Está tudo terminado! Tudo, seu canalha!
Guilherme: Você está drogada!
Rayane: Estou e isso não é da sua conta.
Rayane vai embora com raiva, e Guilherme ajuda Ceres se levantar.

Continua...

Nenhum comentário: