terça-feira, 2 de agosto de 2011

Radicais | 30° Capitulo: Rayane faz um Stripe Tease no refeitório

Rafaele: Eu vou ajudar, prometo, amiga! Mas agora tenho que resolver um assunto com meu pai!
Michelle: Ok
Michelle se despede e vai embora.
Rafaele: Ligarei para meu papis!

Corredor - 13h15

Rayane: Posso saber o que vocês estão conversando, fofas?
Andressa: Nada demais!
Carol: Eu já sei da banda, do concurso, já sei de tudo!
Rayane: Andressa, sua piranha!
Rayane pega Andressa pelos cabelos e arrasta até seu quarto, Carol sorri com a cena.
Andressa: Carol, me ajuda!!!
Carol: Se vira, querida.

Quarto das meninas 001 - 13h20

Rafaele: Ai que raiva, meu pai não me atende!
Rayane entra no quarto arrastando Andressa pelos cabelos. Ela empurra Andressa no chão.
Andressa: Sua vaca, agora vou arrancar sangue do seu rosto!
Rayane: Vem, marica!
Andress avança em Rayane, mas a rockeira é mais rápida e puxa a fofoqueira pelos cabelos. Andressa grita de dor. Rafaele, totalmente assustada, fica sem ter o que fazer.
Rafaele: Para, geeeeeeeeeeente! Paraaaaaaa!
Rayane: Já bati o suficiente nessa galinha despenada.
Rafaele: Por que você fez tudo isso?
Rayane: Porque ela falou da banda.
Rafaele: Mas você não pode bater nas pessoas desta forma.
Rayane: Quer saber...
Rayane pega um vidro de esmalte e taca no cabelo de Rafaele.
Rayane: Nossa trégua acabou, baby.
Rayane sai do quarto nervosa e Rafaele fica desesperada por causa do seu cabelo.

Quarto dos meninos 001 - 14h00

Guilherme está ouvindo música no quarto. Ceres chega de surpresa.
Ceres: Olá, Guilherme!
Guilherme: Como você entrou aqui, Ceres?
Ceres: Diretor deixou, querido.
Guilherme: Aconteceu algo?
Ceres: Aconteceu...
Guilherme: O que?
Rayane abre a porta do quarto, e vê a cena e resolve ouvir a conversa de Ceres e Guilherme escondida.
Ceres: Aconteceu que eu estou louca pra te beijar.
Guilherme: Ceres, não brinque com isso.
Rayane fica mais nervosa ao ver Ceres pegando na mão de Guilherme, ela vai embora.
Ceres: Eu te amo.
Guilherme: Ceres, eu namoro a Rayane e não quero nada pra você.
Ceres: Pense com carinho no nosso sentimento, Tchau!
Ceres beija o rosto de Guilherme. Ela vai embora

Refeitório - 14h15

Rayane: Eduardo, chama o Guilherme pra mim.
Eduardo: Tudo bem!
Rayane: Ele vai ter uma surpresa.
Eduardo: Olha lá!
Rayane está com um cd na mão, ela coloca no rádio. Guilherme entra no refeitório e Rayane dá play na música.
Guilherme: Esse é um dos nossos playbacks.
Eduardo: Meu Deus, o que a Rayane vai fazer?
A música está tocando, Rayane sobe na mesa e dança sensualmente, e canta:

Baby, se pensa que vou me esconder
Vai sonhando
Sou rebelde e assumo
E quero viver

Guilherme fica surpreso com a reação da namorada, ela desce da mesa e vai andando passando a mão pelo rostos dos meninos. Ela rasga a camisa e joga para o alto.

Busco viver diversas emoções
E não me importo
Se você vai me odiar
Não nasci pra te agradar

Guilherme chega perto de Rayane e fala: Para com isso! Ficou maluca?
Rayane tira a saia e passa no rosto de Guilherme, ela fica apenas de sutiã e calcinha.


Não quero me aprisionar
Nessa droga de amor
A liberdade é minha jóia
E você não vai rouba - la


O diretor chega e manda Rayane colocar a roupa e ir pra sala dele. Guilherme fica decpecionado.

Quarto das meninas 001 - 14:35

Guilherme: Você está maluca?
Rayane: Maluco é você em ficar dentro do quarto com aquela vadia da Ceres.
Guilherme: Você viu?
Rayane: Eu estava chateada e tinha ido no seu quarto desabafar. Agora me deixa sozinha, depois a gente conversa.
Guilherme: Me desculpa.
Rayane: Até depois.
Rayane começa a chorar.

Continua...

Nenhum comentário: