quarta-feira, 6 de julho de 2011

Web-Novela | Love Teen 3-Rebirth: Conheça os personagens do colégio

 
Paola(Alexis Bledel): É muito bonita, e engraçada, fala de um jeito muito divertido e faz todos rirem. É bolsista, fã de RBD e odeia que errem o nome da banda. Apesar de ter um pouco de medo de Ellen ajuda ela em algumas ocasiões.


Jonh(Chace Crawford): É popular e desputado no colégio Opção Ellen era afim dele ate conhecer Gustavo. Jonh não sabe quem defente Isabella ou Ellen, seus pais são ricos e viajam muito, não lhe dão atenção Não aparece em muitas cenas em Love Teen 3, já que esta em Radicais.




Ethyene(Emma Roberts): Uma das seguidoras de Isabella, é novata na turma, assim como Erika, as duas fazem de tudo para agradar Isabella e conseguir a preferencia dela, ganhando assim, convite para ir em suas badaladas festas.





Roberta(Claire Holt):É a namorada de Lucas, depois que Isabella pede reforços se une á ele para ajudar a vilã. Seus pais são ricos, e não moram no Brasil, deixam a filha no país para ficar longe dela, e é isso que faz Roerta ser tão fria.







Mylenna(JoJo): Conhece Isabella desde o jardim de infancia, nessa época ela era a lider, mas depois Isabella tomou a posse. Vai organizar um campionato de canto no colégio.







Erika (Leighton Meester): Sonha em estar no lugar de Isabella no topo da cadeia alimentar escolar, que se resume em Isabella no topo e Nerds e Retardados em baixo de tudo.






Lucas(Luke Mitchell): Tem uma grande inteligencia quando o assunto é maldade, quase não vai ao colégio, vai uma vez a semana. Não costuma falar com ninguém só com Roberta.








Ruivo (Caleb Landry Jones): É o tipico palhaço da escola,
foi apelidado de ruivo, e é muito popular na escola.






Love  Teen 3 estréia sabado ás 19 h00

3 comentários:

Mileisy Nunes '-' disse...

que novela é essa?

Mileisy Nunes '-' disse...

que novela é essa?

Anônimo disse...

É Love Teen, NÃO É UMA NOVELA, e sim uma web - novela, como Radicais, que eu escrevo.