terça-feira, 19 de julho de 2011

RESULTADO ENQUETE: Você vai comprar o CD de Rebelde quando for lançado?

http://capricho.abril.com.br/blogs/play/files/2011/07/rebelde2.jpg
Fizemos uma enquete no blog perguntando se quando o CD de Rebelde fosse lançado, você iria compra-lo. Agora você pode conferir o resultado logo abaixo:

1º Lugar: Sim, com toda certeza: 82% dos votos
http://3.bp.blogspot.com/-e2R2KZnkj2E/TiBGTwjheXI/AAAAAAAAAYQ/C695Wzkyp6Y/s400/rebelde+%25281%2529-2.jpg

Todos que votaram nesta opção, com certeza são fãs de verdade da novela Rebelde. Comprando o CD original, você irá ajudar a banda a fazer um enorme sucesso e em seu desempenho no mercado. Com a venda alta de CD's, com certeza mais dinheiro será investido na turnê e você aproveitará um show ainda melhor quando for ver "Os Rebeldes" bem de pertinho.

2º Lugar: Baixarei as músicas na internet: 9% dos votos

Você pode até baixar as músicas na internet, quando as músicas saem, elas primeiros ficam disponíveis na internet, nós não resistimos e acabamos baixando. Mas depois, se você é um fã de verdade, comprará o CD. Em breve, há uma possibilidade do Itunes vir para o Brasil, então você poderá comprar os singles por lá.

3º Lugar: Sim, mas o pirata: 5% dos votos

Sem dúvida alguma, quem escolheu esta opção não é nem um pouco fã de Rebelde. Comprando o CD pirata você vai ouvir as músicas da banda em uma qualidade não muito boa, não dará o menor crédito a eles e ainda estará colaborando com uma atividade ilegal. Não compre pirataria, além de estragar rápido, você estará colaborando com o fracasso da banda...

4º lugar: Não: 1% dos votos

5º lugar: Prefiro ver os clipes das músicas que forem singles: 0% dos votos