segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Radicais | 39° Capitulo: Rafaele descobre todas as mentiras de Luan

M. Seita: O namoradinho veio salvar a maluquinha? Que casal perfeito!
Guilherme: Solta ela!
M. Seita: Toma ela pra você.
O m. seita joga Rayane emcima de Guilherme.
M. seita: Você não está livre da gente, Rayane. Guilherme, toma cuidado, viu!
O m. seita foge.
Guilherme: Eu vou levar você até a enfermaria.
Rayane: Agradeço por me ajudar, senão fosse você ele teria me estuprado.
Guilherme: Não fiz mais que a minha obrigação. Queria que você me perdoase pela cena com a Ceres, eu já dei um fim naquela maluca. Eu quero viver com você!
Rayane: Eu também quero viver com você, te amo.
Guilherme e Rayane se beijam. O diretor chega e flagra os dois.
Diretor Juarez: Me falando que tinha uma aluna sendo estuprado, e no final era dois sem vergonhas querendo transar! Pra minha sala agora, e torçam pra eu não expulsar vocês.

Corredor - 09h00

Mirella: Junior, por quê você está me ignorando?
Junior: Eu não quero mais te machucar, depois daquela surra que te dei, estou arrependido.
Mirella: Eu te amo, e quero viver com você.
Junior: Mas vou te ferir.
Mirella: Não importa!
Junior beija Mirella.

Sala de aula - 09h15

Roger: Amor, vamos colocar aquele nosso plano em pratica?
Prof. Matheus: Sim! Demorou!
Roger: Ok, daqui a pouco o Luan chega e eu discuto com ele, vai buscar a Rafaele.
Prof. Matheus: Vou lá chamar ela!
Prof. Matheus sai e Roger fica sozinho na sala.

Diretoria - 09h20

Diretor Juarez: Mas que pouca vergonha foi aquela?
Rayane: A gente não ia transar, eu te avisei sobre a seita e um aluno mascarado tentou me estuprar, o Guilherme apenas me salvou!
Guilherme: É verdade, você invês de colocar minhoca na cabeça deveria combater essa seita.
Diretor Juarez: Essa seita não passa apenas de uma paranóia da aluna Rayane!
Rayane: Paranóia? Faça - me o favor, minha vida correndo risco e você achando isso!
Diretor Juarez: Olha, por essa passa, mas estou te olho nos dois. Saiam da minha sala!
Rayane: Diretorzinho ignorante!
Diretor Juarez: O que você falou?
Guilherme: Vamos embora!
Diretor Juarez: Heim?
Rayane: Nada, diretor.
Guilherme e Rayane saiem da sala. O telefone do diretor toca.
Pessoa misteriosa: Olá, senhor diretor!
Diretor Juarez: Você?
Pessoa misteriosa: Sim, eu, o verdadeiro dono do colégio.
Diretor Juarez: Eles já estão falando da seita.
Pessoa misteriosa: Esses alunos deveriam se controlar, quero apenas que os bolsistas sejam expulsos.
Diretor Juarez: Foram logo pra cima da Rayane.
Pessoa misteriosa: Não quero que ela saia do colégio... Apenas bolsitas, meu colégio aceita um grande número de bolsitas, pra ter uma boa fama, e a seita é o único método de tirar todo esse gasto das minhas costas. Desligarei! Manda abraços para meus alunos!
Diretor Juarez: Pode deixar!

Sala de aula - 09h25

Roger: Demorou, Luan.
Luan: Professor nem chegou, Roger. Nem os alunos!
Roger: Eu já cansei de suas ameaças!
Luan: Cansou? Nem comecei!
O prof. Matheus entra com Rafaele na sala e Luan não percebe.
Roger: Eu já cansei de você fazer eu armar contra a Rafaele, fazendo beijar o namorado dela, apenas pra ter ela como sua propriedade. Se eu sou gay, eu sou mesmo? Se eu beijei o professor, beijei mesmo e admito, pode me crucificar por isso, mas nao vou ficar sendo ameaçado.
Luan: Não tenta falar nada pra Rafaele, pois ela é minha, se contar qualquer coisa, acabo com sua vida!
Rafaele: Acaba com a vida dele, é?
Luan: Rafaele?

Continua...

Nenhum comentário: