segunda-feira, 4 de julho de 2011

Radicais | 9º Capitulo: Rafaele e Eduardo se beijam, mas Rayane interrompe dizendo que ele a beijou por uma aposta

Carol: Coitada dessa bandinha, mal começou e já vai terminar.
Felipe: Nem era pra ter começado.
Carol: No meu colégio nada de banda!
Profº Matheus: E por acaso você manda em alguma coisa aqui, Carol?
Carol: Mando até mais que o diretor, e pode baixando sua bola senão amanhã você vai estar no olho da rua.
Profº Matheus: Você pode aprontar a vontade, mas só vai conseguir o odio do seus amigos
Carol: Acabou o discurso? Agora deixe eu ir.

Jardim - 16h00

Rayane: Achei você seu desgraçado!
Guilherme: O que foi? Quer mais um beijo!
Rayane: Nunca mais encosta em mim! Eu fiquei sabendo que o beijo foi uma aposta... Da próxima vez que você me beijar eu mando matar você!
Guilherme: Nossa, como você é agressiva.
Rayane: Já disse e repito, você não viu nem a metade do que eu posso fazer.
Guilherme: Ameaças de um doente não me dá medo.
Guilherme sai e Rayane começa a chorar

Corredores - 16h05

Rafaele vê Eduardo e tenta andar com pressa.
Eduardo: Tá fugindo de mim?
Rafaele: Por que eu fugiria de você?
Eduardo: Depois daquele beijo, que foi sem querer.
Rafaele: Sem querer neh!
Eduardo: Você gostou do beijo?
Rafaele olha espantada para Eduardo.
Rafaele: Por que essa pergunta agora?
Eduardo: Posso ser sincero?
Rafaele: Pode.
Eduardo: Eu gostei do beijo.
Rafaele: Só do beijo?
Eduardo: Não, te você também.
Rafaele: Eu também gostei de você.
Eduardo se aproxima de Rafaele e a beija.
Rayane aparece, ela vê o beijo e se aproxima empurrando Eduardo.
Rayane: Larga ela!
Rafaele: O que foi isso?
Rayane: Esse idiota tá beijando você por causa de uma aposta!
Eduardo: O Guilherme beijou você?
Rayane: Dele eu já cuidei...
Eduardo: A aposta era só com ele, eu não estou metido em aposta nenhuma.
Rafaele: Dúvido, homem é tudo igual!
Rafaele sai chorando.
Eduardo: Você tem problema?
Rayane: Problemas tem vocês de apostarem mexer com o sentimentos dos outros.
Rayane vai atrás de Rafaele, e Amanda chega.
Amanda: Oi, Eduardo.
Eduardo: Tchau, depois nós conversa.


Restaurante Music - 17h00

Juliana: Suzana, cuida das coisas aqui pra mim, eu vou ver o que o diretor da escola da Andressa quer comigo.
Cozinheira Suzana: Ela aprontou alguma coisa?
Juliana: Pior que eu não sei, espero que não.
Cozinheira Suzana: Vai lá!

Algumas horas depois

Sala do diretor - 19h00

Diretor Juarez: Estão todos aqui!
Carla: Acho que tá, Juarez. Fala o que aconteceu que eu tenho mais o que fazer.
Juliana: Nossa, é assim que você se preocupa com seu filho?
Carla: A educação é que dou para meu filho.
Juliana: Já vi que você joga ele aqui, sem pensar no que ele sente.
Diretor Juarez: Sem discussões, os alunos Eduardo, Guilherme, Miguel, Rayane e Andressa desejam formar uma banda para concorrer um concurso que terá esse ano, preciso da permissão de vocês.
Juliana: Seria ótimo pra Andressa, eu aceito.
Carla: Eu não aceito isso!
Enrique: Vai ocupar o tempo da minha filha, eu aceito.
Willian: Eu não aceito, não quero que meu filho se incline para o mundo musical.
Kaique: Bom, acho estranho essa iniciativa do Miguel, mas tudo bem.
Diretor Juarez: Então a banda só será formada por Miguel, Rayane e Andressa. Só o pai desses alunos devem continuar na sala, os outros podem ir conversar com seus filhos.

Continua...

Nenhum comentário: