sexta-feira, 1 de julho de 2011

Radicais | 8º Capitulo: Guilherme beija Rayane, e logo após ela descobre que era uma aposta

Felipe: Carol...
Carol: O que?
Felipe: O que você achou dessa história de banda?
Carol: Um negócio uó. Estou louca pra causar brigas entre eles...
Felipe: Então, a primeira briga já está certa.
Carol: Como assim?
Felipe: O aluno novo, o Guilherme, fez uma aposta com os outros meninos da banda de beijar a rockeira.
Carol: Aquela rockeira idiota... Fique vigiando ele, após o beijo, você me comunica pra eu contar a novidade para a florzinha da Rayane.
Felipe: Ok.

Quarto das meninas - 001 - 14h00

Andressa: É melhor você guardar esse caderno da Rafaele, ela vai ficar muito brava se ver que você pegou.
Rayane: Devolver? Essas músicas são perfeitas, ficará comigo para a banda cantar essas músicas.
Andressa: Não estou gostando disso, vou dar uma volta.
Andressa saí, e logo após Guilherme entra.
Guilherme: Eai.
Rayane: Não te falaram que é proibido menino no quarto das meninas?
Guilherme: Ah, me esqueci esse detalhe.
Rayane: Pode lembrando, fala o que você quer rápido, e espero que seja sobre a banda, pois o único motivo de eu falar com você é por causa da banda...
Guilherme: Será?

Banheiro Masculino - 14h15

Matheus entra no banheiro, Roger entra escondido.
Roger tranca a porta.
Roger: Olá, professor.
Matheus: O que você faz aqui, Roger?
Roger: Queria ficar a sós com você.
Matheus: O banheiro não é o melhor lugar pra eu te dar aulas de reforço.
Roger: O banheiro é um lugar excelente para você me dar o reforço que eu quero.
Matheus: Como assim?
Roger agarra Matheus, e o beija. Luan que estava no banheiro, vê a cena escondido e se assusta.

Pátio Central - 14h30

Amanda: Amiga...
Rafaele: Oi, Rafaele.
Amanda: Posso te contar uma coisa?
Rafaele: Claro.
Amanda: Eu estou gostando de um menino.
Rafaele: Quem? Me fala...
Amanda: É um aluno novo, se chama Eduardo.
Rafaele: Eduardo?!?
Amanda: Sim... Ele é lindo, estou á três anos neste colégio e nunca me apaixonei da forma que estou por ele.
Rafaele: Que legal.
Amanda: Você não gostou?
Rafaele: Amei. Agora tenho que ir.
Amanda: Tudo bem.

Quarto das meninas 001 - 14h20

Rayane: Menino, sai daqui agora!
Guilherme: Você baixou sua guarda deste que me viu, Rayane.
Rayane: Como assim?
Guilherme agarra Rayane e a beija. Felipe que estava olhando pela janela, sorri com a cena.Rayane empurra Guilherme.
Guilherme: Você não gostou?
Rayane dá um tapa no rosto de Guilherme.Guilherme: Calma...
Rayane:Eu odiei! Sai daqui agora!!!
Guilherme: Bye!
Rayane começa a chorar. Felipe vai contar pra Carol.

Jardim - 15h00

Andressa anda pelo jardim.
Miguel: Oi.
Andressa: Oi, Miguel.
Miguel: Como vai?
Andressa: Ótima.
Miguel: Alguém já te falou que você é muito linda?
Andressa: Olha, garoto! Eu não sou essas vagabundas que você sai para os moteis.
Miguel: Calma!
Andressa vai embora.

Corredores do colégio - 15h40

Rayane anda pensando no beijo do Guilherme.
Carol: Nossa, você está assim por causa do beijo do seu amiguinho de banda?
Rayane: Quem te disse isso?
Carol: Eu já sei de tudo, o Guilherme está espalhando pela escola inteira, foi tudo uma aposta.
Felipe chega.Rayane: Só pode ser mentira.
Felipe: Me dá um beijo, Rayane!
Rayane: Eu vou matar o Guilherme!

Continua...

3 comentários:

Anônimo disse...

HUM BOIOLA.TA TODO MUNDO BEIJANDO NESSA NOVELA HEIN.

Rayane...O.o disse...

Pooq que ella chorou dpois do bj...?

isso ñaao faz sentido...¬¬'

Anônimo disse...

O show de hoje foi um máximo

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

dddddddddddddddddddd

oooooooooooooooooooo

rrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

eeeeeeeeeeeeeeeeeeee

iiiiiiiiiiiiiiiiiiii...