sexta-feira, 29 de julho de 2011

Radicais | 28° Capitulo: Rayane é ameaçada pela seita

Eduardo: Pai, agora que você está melhor, tenho que ir. Tchau!

No dia seguinte...

Jardim - 14h00

Segurança: Pessoal, tem visita pra vocês.
Rafaele: Quem é?
Segurança: Ceres Lemos.
Ceres: Oi, lindos!
Todos: Oi.
Ceres: Gente, vocês foram um arraso!
Rayane: Obrigada.
Ceres: O Guilherme tem uma voz linda, as meninas gostaram muito dele. Guilherme, você tem um belo futuro, gostei muito de você.
Rayane fica com ciúmes e diz: É mesmo, meu amor tem futuro.
Rayane começa a abraçar Guilherme.
Ceres: Seu namorado?
Rayane: Sim, algum problema?
Ceres: Só queria me informar.
Rayane: Já se informou.
Ceres: Pessoal, já inscrevir vocês no concurso músical, vocês tem duas semanas pra ensaiar, se vocês ganharem o prêmio, pode ter certeza que fará muito sucesso.
Andressa: Pensei que só cantores famosos podia.
Ceres: Vocês são famosos! Estão em todos os sites, falando sobre a nova banda que abriu o meu show!

No dia seguinte...

Quarto das meninas 001 - 07h00

Rayane acorda. Ela vê que tem uma carta no seu gabinete. Ela abre e ler:

" Se prepare, maluca. A seita está de olho em você, acho melhor você ir embora dessa escola até sábado, ou senão às coisas vão ficar feias pra você " Ass: Seita.
Rayane: Gente!
Rafaele: Acordou, destruidora?
Rayane: Acabei de receber uma ameaça da seita.
Rafaele: Deixa eu ver.
Rayane: Se eles pensa que vão me intimidar, vão sonhando. Irei mostrar isso para o diretor.
Rayane vai até a diretoria.
Andressa: Que foi?
Rafaele: Seita acabou de ameaçar Rayane.
Andressa: Tenso! Vou me arrumar e correr um pouco.
Rafaele: Tá!

Sala do Diretor - 07h10

Diretor Juarez: Isso é o cúmulo, senhorita.
Rayane: Cúmulo nada! Eu recebi uma ameaça.
Diretor Juarez: É alguma menina que não foi com sua cara, não gostou do seu cabelo, sei lá. Pode ficar sussegada.
Rayane sai com raiva da sala.
Ela vai andando, quando um aluno com capuz segura ela.
Aluno da Seita: Olha aqui, rockeirinha. Até o final de semana pra você ir embora e nunca mais voltar aqui, estamos cansado de gente que nem você.
Ele joga Rayane no chão e vai embora. Rayane fica desesperada.

Sala de Aula - 07h30

Rafaele chega, e logo depois Eduardo chega.
Eduardo: Bom dia!
Rafaele: Bom dia!
Rafaele se senta.
Eduardo: Rafaele, depois daquele dia você nunca mais pensou em nós dois?
Rafaele: Eduardo, não existe mais nós dois! A gente se gostou e foi ótimo, mas acabou, foi apenas um momento.
Eduardo: Não era o que seu olhar dizia no show.
Rafaele: Ás vezes os olhares nos engana.
Eduardo: Só se você for uma bela atriz.
Rafaele: Me deixa em paz, fique com a Carol. O que você fez foi imperdoavél.
Eduardo: Não custa acreditar que ele me beijou à força?
Rafaele: Não acredito mais em você.
Eduardo se aproxima de Rafaele e à beija, Carol entra na sala e vê a cena e fica chateada e vai embora. Rafaele dá um tapa no rosto de Eduardo.
Rafaele: Nunca mais faça isto!

Corredor - 07h40

Rayane: Finalmente te achei!
Guilherme: O que foi?
Rayane: A seita está me ameaçando, agora à pouco um membro da seita me ameaçou e me jogou no chão.
Guilherme: Quem era?
Rayane: Ele estava de preto, nem reconheci.
Guilherme: Que droga!
Rayane: Eles querem que eu saia do colégio, e eu estou pensando em fazer isso.

Continua...

Nenhum comentário: