quinta-feira, 21 de julho de 2011

Radicais | 22° Capitulo: Rafaele se encata por Luan

Diretor Juarez: Os filhos de vocês não serão expulsos, mas ficarão o final de semana no colégio...
Carla: Meu filho já vai ficar dois meses aqui.
Armando: Estou de acordo, agora tenho que ir embora descançar pois tenho mais o que fazer amanhã.
Carla: Também fui!


Entrada do Colégio - 00h15


Ceres: Colégio lindo!
Guilherme: Pois é, mas agora temos que entrar escondidos.
Rayane: Vamos!
Ceres: Aqui está os meus números de contatos, aguardo vocês sábado!
Andressa: Tchau!
O pessoal anda escondido pelo jardim.
Segurança: Finalmente achei vocês.
Rayane: Ops!


Diretoria - 00h30


Segurança: Achei os fugitivos chegando em uma limousine.
Juliana: O que deu na sua cabeça, Andressa?
Andressa: Nada.
Juliana: Primeiro eu tenho que te buscar na casa do pai de uma amiga sua por estar fazendo bardena e depois isso? Prefiria você sendo aquela garota falsa e que não tinha amigos do que você se tornou hoje. Você vai ficar o final de semana inteiro neste colégio. Fui.
Andressa fica triste.
Willian: Guilherme, você nunca mais participa de banda nenhuma.
Guilherme: Você não manda em mim!
Willian: Não paga pra ver, muleque.
Guilherme: Você nunca falou assim comigo.
Willian: Mas estou falando, agora já para seu quarto.
Guilherme: Droga.
Diretor Juarez: Todos os alunos estão de castigo esse final de semana.


No dia seguinte...


Jardim - 08h00


Rayane: Gente, tenho que ser rápida.
Guilherme: O que foi, meu amor?
Rayane: Todos nós estamos de castigo e sábado a gente iria abrir o show da Ceres Lemos.
Eduardo: Iamos?
Rayane: Sim.
Eduardo: As coisas acontece e ninguém me fala nada.
Rayane: Estou falando agora, querido.
Andressa: Mas a gente está de castigo.
Rayane: Eu já disse isso...
Miguel: Você não precisa ser ignorante com as pessoas.
Rayane: Ela é muito lesada.
Miguel: Você não é a dona da banda!
Rayane: Não sou não, e você é?
Guilherme: Parem de brigar, merda!
Rayane: O que a gente faz?
Eduardo: Foge da escola.
Miguel: E leva sua namorada junto?
Eduardo: Eu dou um jeito nela.
Rayane: Mas a gente vai ensaiar como?
Eduardo: Tem um porão neste colégio.
Rayane: Sem instrumentos?
Eduardo: E quem disse que lá não tem??

Piscina - 08h50

Rayane: Marcos, preciso falar contigo.
Marcos: Fala, meu amor.
Rayane: É que eu percebi que não gosto de você como namorado e sim como amigo.
Marcos: Você pensa que é quem pra brincar com o sentimento dos outros?
Rayane: Me perdoa!
Marcos: Nunca vou te perdoar, vai ter vingaça. Você vai pagar caro por me conhecer!
Rayane: Não faz assim, Marcos.
Marcos: Saí da minha frente.
Marcos empurra Rayane que cai na piscina.

Corredor - 09h00

Marcos anda nervoso pelo colégio.
Felipe: Está nervoso, amigo?
Marcos: Não me enche.
Felipe: Eu sei, também estou cansado desses novos alunos que chegam achando que são alguma coisa.
Marcos: Como você sabe que é isso?
Felipe: Tem outra coisa que incomoda a não ser eles?
Marcos: Não.
Felipe: Enfim, se você quer se vingar de todos esses alunos, me encontra no jardim hoje à noite, após o toque de recolher.
Felipe sai e deixa Marcos pensativo.

Entrada do colégio - 09h45

Luan: Sabia que você viria hoje.
Rafaele: Oi, Luan.
Luan: Posso acompanhar você até o quarto?
Rafaele: Claro...
Rafaele e Luan vão até o quarto conversando.
Rafaele: Obrigada pelo companhia.
Luan: Preparei esse cartão pra você...
Rafaele: Agradeço novamente. Depois nos falamos.
Rafaele entra no quarto e sorri.

Continua...

Nenhum comentário: