quinta-feira, 14 de julho de 2011

Radicais | 17° Capitulo: Rayane tenta se matar, mas Eduardo a impede

Mansão Marota - 20h45

Rayane: Pessoal, a gente tem que começar pelo dueto da Rafaele com o Eduardo.
Rafaele: Eu não vou fazer dueto nenhum com o Eduardo. Se quiser faço com o Guilherme.
Rayane: Mas por quê com o Guilherme?
Rafaele: Porque ele é super legal.
Rayane: Aê, então meu dueto será com o Eduardo.
Eduardo: Por mim tudo bem...
Rayane: Vamos começar a tocar e o Guilherm e a Rafaele cantam...

# O pessoal começa a tocar. Rafaele pega o microfone e canta:

Yeh! Yeh! Yeh! (2x)
Sentimento forte
Vem no coração
Não sei o que fazer
Se escondo ou assumo


# Guilherme pega o microfone também e canta:

Tantas maneiras já tentei
Planos até bolei
Mas não consigo evitar
O seu olhar


Rayane: Para, ficou horrível o Guilherme cantando. Me desculpa, mas não combinou com a sua voz.
Rafaele: Para de implicância, Rayane!
Rayane: A música vai ficar melhor com o Eduardo cantando! E estamos numa banda, os problemas pessoais ficam fora.
Rafaele: Tudo bem, eu canto com ele!
Rayane: Bora!

# A banda começa a tocar, Rafaele canta:

Yeh! Yeh! Yeh! (2x)
Sentimento forte
Vem no coração
Não sei o que fazer
Se escondo ou assumo

# Eduardo canta:

Tantas maneiras já tentei
Planos até bolei
Mas não consigo evitar
O seu olhar

# Eduardo e Rafaele cantam juntos:

Então vem
Esse amor quero viver
Não importa se vou sofrer
O que importa aaahhh aaahhh
Que uma loucura de amor vou viver

# Rafaele:

O mundo tenta impedir
Que eu ame você
Que eu adore você
Mas por mais que eu tente fugir
Eu sempre vou te amar

# Eduardo:

Não tenha medo
Estarei aqui pra te proteger
Nos momentos mais dificeis
Uma loucura de amor viverei

Rafaele fica mexida, e para de cantar.Rafaele: Já está ótimo!
Andressa: Ficou mexida?
Rafaele: Não enche!
Eduardo olha pra Rafaele, que não consegue olhar no rosto dele.
O pessoal se divertem ensaiando, Enrique chega.
Enrique: Que bagunça é essa na minha casa?
Rayane: Estamos ensaiando.
Enrique: A minha casa não é estudio pra nenhuma banda ensaiar!
Rayane: Você está me deixando com vergonha.
Enrique: Vou ligar para o pai de vocês e eles vão vim buscar todos!
Rayane: Você é um idiota!
Enrique: Para seu quarto agora!
Rayane: Não me enche!
Rayane empurra Enrique e sai de casa.
Eduardo: Eu também tenho que ir, se minha mãe me pega aqui é bem capaz eu ir para um hospicio.
Rafaele: Vai lá, eu vou distrair o pai da Rayane.
Eduardo: Não preciso da sua ajuda.
Rafaele: Nossa!
Eduardo passa, Enrique tenta segurar ele, mas não consegue. Enrique tranca a porta.
Enrique: Agora ninguém sai daqui sem os pais.
Rafaele: Droga! Parece que a banda acaba pra mim.
Rua - 21h10

Rayane anda pela rua triste. Começa a chover. Ela entra em uma rua sem saída, e encosta na parede toda molhada, ela começa a lembra da maneira que o pai a tratou e de suas brigas com Guilherme. Ela senta no chão e começa a chorar.
Rayane: Por que a minha vida tem que ser uma droga? Por que todos que chegam perto de mim se tornam infelizes?
Rayane vê um caco de vidro no chão. Ela pega e pensa em cortar o pulso. Eduardo passa por ali e vê ela tentando se matar.
Eduardo: Rayane, larga isso!
Rayane: A minha vida é uma droga, eu não consigo fazer ninguém feliz, nem eu mesma.
Eduardo: Não é tudo isso que você pensa.
Rayane: Eu estou perdida.
Eduardo: Não quero ser apenas seu colega de banda, eu quero ser seu amigo.
Rayane: É dificil eu ser amiga de alguém.
Eduardo: Não é a primeira vez que eu te ajudo, você pode contar comigo pra desabafar o quanto você quiser.
Rayane: Obrigada!
Rayane abraça Eduardo.
Continua...

Nenhum comentário: