quinta-feira, 7 de julho de 2011

Radicais | 12° Capitulo: Rayane beija Marcos, e deixa Guilherme impressionado

Rayane entra no quarto totalmente pertubada, ela mexe no seu ármario e pega drogas e vai no banheiro usar. Rafaele entra no quarto preocupada com Amanda.
Rafaele: Você está no banheiro, Rayane?
A rockeira não responde, Rafaele decide ir até o banheiro e flagra ela usando droga.
Rafaele: Para com isso, Rayane!
Rayane: Me deixa, eu não consigo ficar sem...
Rafaele: Isso vai acabar com a sua vida.
Rayane: Eu já tentei, mas sou escrava dessa merda.
Rafaele: Eu vou te ajudar.
Rayane começa a chorar no ombro de Rafaele.

Corredor- 10h45

Guilherme: Agora sai.
Carol: Olha aqui, você está pensando que é quem pra me beijar e ficar por isso?
Guilherme: Eu me chamo Guilherme, prazer.
Guilherme deixa Carol falando sozinha.
Carol: Pode ter certeza que isso não vai ficar assim!

Jardim - 10h50

Felipe: Oi, Andressa.
Andressa: Oi!
Felipe: Como você aguenta aquela duas garotas?
Andressa: Ah, eu finjo que gosto delas, mas odeio.
Felipe: Nossa!
Andressa: E ainda tem aquela banda uó!
Carol chega.
Felipe: Carol, acho que temos uma nova aliada.
Carol: Essa idiota aí?
Felipe: Ela finge se amiga da Rafaele e da Rayane.
Carol: Estou gostando de você, deixa eu perguntar, você não quer se unir a mim pra destruir elas?
Andressa: Destruir?
Carol: Sim, baby.
Andressa: Quer saber, eu aceito!
Andressa: Nossa aliança está feita!
Miguel: Essa garota estão incomodando você?
Andressa: Estava me enchendo o saco até agora, mas já falei o que ela merecia ouvir. Vamos embora, Miguel.
Andressa vira o rosto e pisca pra Carol.
Carol: Essa tem futuro...

Corredor - 13h00

Rayane sai do quarto triste. Ela começa a lembrar do beijo de Guilherme e Carol e começa a chorar, ela começa a andar. Eduardo vê a cena e vai ver o que está acontecendo.
Eduardo: Você está bem?
Rayane limpa as lágrimas e diz: Estou.
Eduardo: Não me engane, você quer desabafar?
Rayane senta no chão e começa a chorar.
Eduardo: O que houve?
Rayane: Eu nasci.
Eduardo: E tem algum problema nisso?
Rayane: Muitos, e eu estou sofrendo tanto.
Eduardo: É o Guilherme?
Rayane: É ele, as drogas, meu pai!
Eduardo: Você usa droga?
Rayane: Uso, e já fiz de tudo pra parar, mas quando vi ele beijanndo aquela cadela, eu acabei caindo.
Eduardo: Quem beijou quem?
Rayane: O Guilherme beijou a Carol!
Eduardo: Você gosta dele, não é?
Rayane: Gosto, mas não quero sofrer, ele só pensa em curtir, e aposto que ele também vai curtir com a minha cara.
Eduardo: Ele jamais faria isso.
Rayane: Já fez...
Eduardo: Ele te ama.
Rayane: Ama nada, só ficou impressionado comigo.
Eduardo: Você que sabe, mas agora para de chorar, não faz bem pra menina mais durona do colégio.
Eduardo ajuda Rayane se levantar.

Piscina - 14h05

Roger: Vai tomar um banho, Rafaele?
Rafaele: Vou sim, pensei que estava com raiva de mim.
Roger: Pensei a mesma coisa de você, amiga.
Rafaele: E ai, como está as coisas?
Roger: Ótimas, o professor de matematica já me beijou.
Rafaele: Me conta tudo!
Rafaele e Roger fofocam e Luan observa.

Corredores - 14h32

Rayane está andando pensativa, ela vê Guilherme, e o rapaz percebe, ele imediatamente puxa assunto com Carol, Rayane vê um aluno com estilo rock vindo em direção a ela.
Rayane: Eai, qual é o seu nome?
Marcos: É Marcos, e o seu?
Rayane: Me chamo Rayane, gato.
Marcos: Parece que eu não sou o único rockeiro aqui.
Rayane: Agora que eu sei seu nome, já sei o que posso gritar enquanto a gente estiver só.
Rayane agarra Marcos e o beija. Ele se impressiona, mas corresponde. Guilherme fica impressionado.

Continua...

Nenhum comentário: