segunda-feira, 4 de julho de 2011

Os meninos rebeldes na 'Toda Teen'

Entrevista com os atores de Rebelde
Micael, Arthur e Chay e conversaram com a gente sobre os sinais dos meninos na paquera e falaram de Rebelde, claro. Oooba!

Melhor tática para uma garota chamar a atenção de um cara.
Chay: O principal é não fazer questão de chamar a atenção do cara (risos).
Arthur: Ser ela mesma e não fazer nada forçado. Agir da forma mais natural possível.
Micael: Atitude, presença e um olhar forte.

O melhor jeito de uma menina demonstrar interesse por um garoto. Bancar a difícil?
Chay: Não necessariamente, a não ser que ela seja difícil. Autenticidade é fundamental.
Arthur: Ah, não. Acho que ela não precisa dizer que quer, mas também não precisa dizer que não quer. Tem que ser muito natural.
Micael: Não, acho que, sendo simpática e discretamente charmosa, ela demonstra e chama mais atenção.

Sinais que um cara dá quando está a fim.
Chay: Ele começa a rir demais do que ela fala, busca qualquer motivo para se aproximar. Mas isso não é uma regra, há exceções.
Arthur: É, o cara se aproxima mais, fica muito mais solícito, pode reparar...
Micael: Ah, isso depende da menina e da situação.

Existe algum look que sempre chama mais a sua atenção na garota?
Chay: Sim, estilo rock’n’roll deixa as meninas mais ousadas, com atitude. Isso chama a minha atenção.
Arthur: Gosto muito quando usam vestido. Não precisa ser toda hora, mas quando usam, chama a minha atenção.
Micael: Vestido. Também acho que essa peça valoriza muito a beleza feminina.

Na opinião de vocês, qual o maior pecado na hora da paquera?
Chay: Falar demais ou falar mais do que precisa. Isso acaba desencantando o garoto.
Arthur: Falar de ex, comparações nunca são legais.
Micael: Falar demais é o pior.

Um comentário:

melani disse...

aii eu vo usar um vestido bem de rok eu quero que o chay e o arthur gostem de mim