sexta-feira, 8 de julho de 2011

Morre avô de Lua Blanco


A morte de Billy Blanco, na manhã desta sexta-feira, não foi uma tragédia na vida da família do compositor, que estava internado desde outubro do ano passado. Neta do artista, a atriz Ana Terra, a vilâ Ângela de “Malhação”, explica:

“Estamos tristes para caramba, mas ele já estava sofrendo muito. Agora, a gente acredita que ele está bem. É muito ruim ver quem a gente ama sofrendo”, disse ela.

Billy internou em outubro por causa de um AVC. “Depois, foram várias complicações. Hoje (sexta-feira, dia 8 de julho) de manhã ele teve uma parada cardíaca e foi. A gente já estava meio que preparado, até porque tinha também a questão da idade”, diz Ana.

Atriz de “Rebelde”, da Record, Lua Blanco, irmã de Ana e também neta de Billy Blanco, estava em São Paulo gravando o CD com os outros atores da novela. Ao receber a notícia, tomou as providências para voltar ao Rio, onde deve chegar no início da tarde desta sexta-feira. A gravação do álbum será adiada.

8 comentários:

Lory disse...

Força Lua!para vc e para sua Familia!

rayane disse...

ForçaFamiliaBlanco !! AMO MUITO VCS
BJS LUA

Anônimo disse...

muita forca nessa hora lua eu te adoro muito

Nicole disse...

Força pra familia Blanco!!!!!

Anônimo disse...

muita forca messa hora eu sei que doi

GRAZY SILVA disse...

Meus pesamis familia blanco lua te amo força

beatriz disse...

meus pesames nao fique assim ele esta muitoorgulhoso de vc ele sabe que vc e uma estrela que fica perto da lua nao sofra eu gosto muito de vc viu

Anônimo disse...

amorebeldes