domingo, 31 de julho de 2011

Love Teen 3-Rebirth | Capitulo 6 – Myllena anuncia concurso de canto.


Colégio Opção; Intervalo entre as aulas; Sala da diretora.

Sônia: Pode anunciar o concurso Myllena, lembre-se que os testes tem inicio nesta quarta.
Myllena: Tudo bem.

Myllena liga o microfone e anuncia.

Myllena: Atenção pessoal!  A partir da próxima quarta entra no ar o concurso de canto do Colégio Opção. Os folhetos para inscrição serão colocados no próximo intervalo! Mais informações na diretoria!

Quando Myllena acaba de falar a Professora de Natação entra com Isabella e Ellen.

Professora: Com licença dona Sônia. Essas duas andaram causando confusão na minha aula. Espero que consiga dar um jeito nelas!
Sônia: O que aconteceu?
Isabella: A dona Sônia, essa desmiolada me atacou! Dá pra acreditar numa barbaridade dessas? Sim, eu também estou passada!
Ellen: Cala a boca sua coisa mal-acabada!
Isabella: Coisa mal-acabada? Lave a boca antes de falar de mim sua oxigenada!
Sônia: Já chega vocês duas!
Isabella: Defenda-me Myllena!
Myllena: Eu não sei de nada!
Sônia: Já mandei parar Isabella, você não tem limites? Se eu receber mais uma reclamação de vocês vai ter suspensão pra uma das duas. Isso é apenas uma advertência! Podem voltar para as aulas.

As duas saem, Ellen vai até o banheiro e Isabella vai para a sala de aula.

Continua...

Nenhum comentário: