sábado, 16 de julho de 2011

Love Teen 3-Rebirth | Capitulo 1 – Gustavo arranja briga em Balada


 São Paulo;Colégio Opção;Saída;Anoitecer

Ellen:Loma,você vai dormir mesmo lá em casa hoje?
Paloma:Vou confirmar com minha mãe,mais é quase certeza.
Ellen:Tá bom.
Paloma:Vou ir lá em casa,confirmar,arrumar minhas coisas e aí te ligo. Minha mãe vai me levar.

São Paulo;Colégio Opção;Banheiro Feminino;Anoitecer

Isabella:Meninas a festa do pijama vai ser ótima. E sabem do melhor?
Ethyene:O que? Conta!
Isabella:Minha mansão tem visão privilegiada pra mansão da louca da Ellen. Vou tirar fotos constrangedoras dela e daquela amiguinha dela e vou distribuir pra todo mundo na escola.
Erika:Você é do mal. É por isso que eu te adoro amiga!
Mylena:É arrasou.
Isabella:Eu sempre arraso,vamos meninas,peguem suas mochilas e vamos pra minha mansão.

São Paulo;Colégio Opção;Saída;Anoitecer

Paloma:Olha lá minha mãe!Tchau amiga,até daqui a pouco
Ellen:Até!

Ellen entra em seu carro e dirige até a mansão de sua família,quando Isabella e suas amigas passam no carro com o som alto,elas começam a gritar e xingar Ellen enquanto passam por ela.

Rio de Janeiro;Balada;Noite

Gustavo:Oi gatinha tudo bem?
Garota:Me solta!
Gustavo:Se renda ao furacão Gustavo
Rapaz:Sai de perto da minha namorada

O rapaz começa a espancar Gustavo e leva ele até o lado de fora. Deixa ele lá.

Continua...

Nenhum comentário: