segunda-feira, 4 de julho de 2011

Edwin Luisi conversa com o R7 sobre Genaro e Oswaldo

A grande surpresa do capítulo de Rebelde da última quarta-feira (29) ficou por conta da volta de Oswaldo, o misterioso irmão de Genaro, e uma revelação bombástica: a de que são gêmeos idênticos!

O ator Edwin Luisi fala da experiência de interpretar dois papéis.

- Foi complicado de fazer o texto, porque eu nunca tinha feito [um papel duplo]. E depois de uma certa idade é bom buscar coisas novas para exercitar a mente.

Genaro e Oswaldo são idênticos na aparência, mas de resto... As coisas não são bem assim.

- São dois papéis, duas personalidades. O Genaro é bondoso, bom caráter, mas muito ranzinza, mal-humorado. Mas é jovem de aparência. Já o Oswaldo é um clima mais ameno. É mais pra cima, alegre, mas se veste que nem velho.

Enquanto Genaro é pacífico, Oswaldo já gosta de uma briga. Uma curiosidade: Genaro fala com forte sotaque italiano, Oswaldo, sotaque nenhum. Por que será?

Edwin nos contou que a primeira cena de Oswaldo e Genaro foi dificílima de fazer, mas que foi divertido e o resultado final foi muito bom, como , de fato, pudemos conferir.

Agora, a essa altura da trama, Oswaldo foi embora. Vamos torcer para que ele reapareça, para o desespero de Genaro e para nos garantir mais boas risadas.

Nenhum comentário: