terça-feira, 5 de julho de 2011

Bomba: Binho revela para Jonas sobre a banda, e deixa os rebeldes com problemas


Roberta conta a Carla que seu ex namorado voltou ao Brasil e que ele foi um grande amor na sua vida. Diego escuta e exige explicações de Roberta, que não sabe o que fazer. Diego, inseguro, continua querendo explicações de Roberta. A rebelde tenta mostrar que está tudo bem, mas o namorado não consegue acreditar. Roberta fica chocada ao encontrar Binho no corredor. Binho dá um presente a Roberta, diz que ainda gosta dela e deixa a rebelde sem reação. Binho se matricula no Elite Way.  Jonas apresenta o colégio para Binho. Os rebeldes conhecem Binho e Diego não gosta de saber que ele é ex namorado de Roberta.  Binho se sobressai na aula de Vicente e Diego fica com ciúmes.

Binho continua atrás de Roberta, que diz que namora Diego e pede para ele não perturbá-la mais.  Roberta decide abrir o presente que recebeu de Binho. Pilar se insinua para Binho, que corta o clima. Binho rouba a cena na aula de educação física e Diego não gosta. Roberta diz a Binho que não quer nada com ele, mas ele não acredita. Binho segura Roberta contra a parede e diz que está louco para beijá-la desde que a viu. Roberta dá um tapa no rosto de Binho e pede para que ele a deixe em paz. Binho e Pilar se aliam para tentar acabar com os rebeldes.




Pedro e Binho disputam uma partida de totó e o ex de Roberta confessa que só voltou para reconquistar a rebelde. Binho diz a Roberta que se ela não usar a pulseira que ele mandou fazer, ele irá atrás dela e descobrirá o que ela faz escondido. A rebelde decide usar o presente do ex namorado.  Binho tenta descobrir com Vitória sobre a banda dos rebeldes. Diego diz a Binho que ele não ficará com Roberta e que não fará parte da banda. Roberta fica orgulhosa do namorado. Roberta confessa a Alice que ama Diego.  Roberta joga no lixo a pulseira que ganhou de Binho. Ele quer entrar para a banda de qualquer jeito, mas Pedro, Diego e Tomás reforçam que isso não acontecerá.  Todos tomam café na cantina, quando a música dos rebeldes começa a tocar na rádio. Jonas fica furioso e Binho fica satisfeito com a possibilidade de eles terem problemas.

Jonas pede para alguém desligar o som e confisca o aparelho. Pedro vai tirar satisfações com Binho, que o enfrenta. Vitória diz a Tomás e Diego que Binho estava curioso sobre a banda e foi na internet procurar coisas sobre ela. Binho mostra para Jonas um vídeo da banda dos Rebeldes. Roberta discute com o ex namorado na frente de Jonas. O diretor expulsa Binho da escola porque não aprova a atitude do aluno e Roberta tenta explicar para Jonas sobre a banda. Roberta conta sobre as apresentações da banda e que o grupo ensaia em sua casa. Jonas diz que pensará o que fará. Binho tenta seduzir Carla. Tomás vê e fica irritado. Carla fica chateada por Tomás duvidar de sua palavra.  Jonas conta a Eva, Beth, Franco, Leonardo e Leila que os rebeldes têm uma banda de música pop e cantam escondido de todos. Franco e Leonardo ficam chocados com a notícia, por não esperarem isso dos filhos.

33 comentários:

Talissa disse...

isso vai ser no capitulo 78

ou 79 ??

Anônimo disse...

Não, vai ser entre os capitulos 80 á 85

Anônimo disse...

Gente me segue no twitter : (luaearthur11) :http://twitter.com/#!/LuaeArthur11

Anônimo disse...

quando vai acontecer isso?

Anônimo disse...

ahh que babado...
chockei...
affs..:@

Anônimo disse...

Eu ja sabia que isso ia acontecer mais eu fiquei com do do Diego pq ele vai ter que sair da banda ou o pai dele troca ele de colegio!!A alice naum me preocupo pq eva vai convencer o franco sobre a banda dai ele aceita!!!!!li tudo no site do R7!

Anônimo disse...

que babaca dese binho que do da banda

ana laura disse...

adoro os rebeldes

ana laura disse...

adoro os rebeldes

ana laura disse...

adoro os rebeldes

ana laura disse...

esse binho e lindo mais sou + o diego ne garotas

Anônimo disse...

egua do cara gostoso, mas sou 100% o diego ele ñ é malvado assim.

esse binho é filho do capeta.


vaaaaaaaaaaaaaaai cagaaaaaaaaaaaaaaaaaar
seu filho da maaaaaaaaaaaaaaaaãe.

Anônimo disse...

e esse binho e foda vo falar e chato ele a pareceu a vida da roberta virou de ponta cabeça.

Juliana disse...

oi rebeldes isso vai ser um poblema pra voces binho vai aprontar uma da quelas eu li tudo beijos te adoro ass sara e juliana

Juliana disse...

ola pessoal te amo de mais

Anônimo disse...

aai que bom que a roberta nao vai ficar com o binho pq se ela ficar com ele nossa eu paro de assisti rebelde de vez :( eu amo a Roberta e Diego eles tem que ficar juntos para sempre na novela , e se o binho atrapalhar eu nunca mais assisto rebelde !!

Anônimo disse...

MIL VEEZES DIEEGO GOSTOSAO ' ;D

DIEEGO LINDAAO GOSTOOSO UUI '
USHUASHUAHS'
E O BINHO CAI FOORA
CAAAI FOORA BIINHO FEIOSO

Anônimo disse...

Dieego & Roberta para sempre ♥

Ah Thoomas da um trato neste seu cabelo pq tá um orror, passa uma chapinha sei láh '

Alice eei fia toma alguma atitude Pilar vai roubar o Pedro d tú fia'

Roberta naum liga pro binho se nao vou shora ;('

Diego lindao pega tua namorada e beija na frente do binho porfavor '♥

Binho vai se fhuder idiota !

gabriela-souza.lima disse...

Diego,seu lindão,da um beijo na Roberta bem na frente desse CARÉCA. OOOK ?

beijos,Lua&Arthur.

vitoria dal disse...

que raiva bingo vc nao tinha que abri o bico fofoquero

val disse...

sou louca por rbd amo o pedro e a roberta sao os meus meus favoritos claro q gosto de tds

Jéssica disse...

[i][b] Ameei Quee Binhoo Vaai Saiiir Daa escoollla poorquee se elee ficasse iaa seer uma briga entre DIEGO & BINHO i tambem foooi melhoor ter descobrido a bando porque assim eles ficam mais aliviados .

Anônimo disse...

Nãao consigo acreditar que a PILAR pode ser tão Desclasificada desse Jeito Amoo ROBERTA,DIEGO,CARLA,TOMÁS,ALICE&PEDRO

Anônimo disse...

Robertaah tomaa um atitude vooç vai se deixaar levaar poor esse menino do passado fiia toma uma atitude, antes que seja tarde de mais ii vitoria minha fia vai deixar de ficar procurando homem rico porque eles não vão te levar a lugar nenhum fique com alguem que te mereça i que goste realmente de vooç , ii tomás vai fazer alguma coisa nesse seu cabelo filho porquew taah um horror .

beeh´´ disse...

isoo sobre a banda vai dar um poblema mais concerteza a banda vai ter uma justificação pra jonás e jonás vai concerteza deixar a banda ter continuação mais fora de elite way,más pilar vai ficar do lado de binho e roberta avisa ao binho que a pilar nao é uma pessao de confiança e sim so gosta de ver as passoas mal e sempre atraz de confução...

bjs turma do rebeld amo muito a banda de vxs....

Anônimo disse...

mil vezes o diego o tal de binho e ridiculo e seaja muito binho idiota

VIH disse...

ODEIO o binho! mas ele é um gato.
detestei isso que ele fez com a Roberta, ficar chantageando, isso é muito baixo
mas ela não vai ficar com ele não, é com o Diego

Anônimo disse...

Esse Binho ñ é filho do capeta ele é o proprio capeta
Da vontade de quebrar a cara dele mas ñ da fazer o q
X-(

bela maria disse...

roberta vai ficar com o diego se ela não ficar ela é muito troxa.

diego é 100 veses+bonito do que o binho cara maldoso bjs.

ester melo disse...

isso vai acontecer quinta ou sexta neh
?

@Deisi@ disse...

Gente estou feliz com a novela desse jeito binho fora do colegio Diego e Roberta Tomás e Carla Pedro e Alice

@Deisi@ disse...

Li tudo sobre a novela estou mais aliviada pq quando a gente não sabe de nada a gente fica aguniada pra chegar logo no outro dia seguinte na hora da novela Amo Rebelde . E Diego te amo vc é a rasão do meu viver

Anna Bheatriz Borges C. disse...

Eu amo,amo,amo REBELDES. E o Binho é um troxa o rosto todo amassado... Prefiro 10000000000000 o Diego & a Roberta são um casal PERFEITOOOOOOO S2 Amo voces RBD lindossssssssss S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 TCHAU GALERA!!!!