sexta-feira, 8 de julho de 2011

Atriz Cássia Linhares explica personalidade de sua personagem

Em vias de conseguir seu terceiro casamento e recuperar sua vida de luxo, a personagem de Rebelde, Silvia Torres, está em um grande momento na trama. Quem explica tudo é a atriz que interpreta a personagem, Cássia Linhares.

Ela revelou ao site oficial da novela quais são os planos de Silvia e garante que apesar da imagem ambiciosa de sua personagem, ela é uma boa pessoa.
Ela vai conseguir o casamento com Leonardo Maldonado (Juan Alba)? Ela será uma mulher realizada, então?

- A Silvia vai consegui casar-se com o Leonardo sim, mas o futuro dos dois só a Margareth Boury pode lhe contar. Com relação a Silvia ser realizada, eu acredito que será sim. Afinal dinheiro e posição social são coisas muito importantes para ela. Casar-se com o Leonardo fará a Silvia conseguir seus objetivos.

E com o Celso, ela irá manter o relacionamento secreto? Apesar do interesse pelo dinheiro, ela também precisa de amor?

- A Silvia vai tentar apagar esse momento negro de seu passado. Afinal qualquer coisa que ameace a sua vida de madame será evitado.

Apesar de ser uma mulher ligada aos bens materiais, ela também tem um bom coração? Afinal, parece se preocupar com o primo Tomás, como quando o ajudou a encontrar a mãe.

- Ser ambicioso e gostar de poder não faz de uma pessoa um vilão. A vida é muito extensa e podemos assumir mil faces de acordo com nossos interesses. Assim é a Silvia. Nem boa, nem ruim. Ela é prática e sensata.

Nenhum comentário: