quarta-feira, 6 de julho de 2011

Alice atrapalha o clima de romance entre Tomás e Carla

Tomás e Carla, apaixonados, conversam no sofá do porão. O rebelde beija a namorada, desrespeitando o combinado de que o porão é apenas para a banda tocar e nada mais. Os dois não param de se beijar e o clima esquenta, quando Alice aparece. O casal se assusta e cada um fica em uma ponta do sofá. A patricinha atrapalha o clima e questiona sobre o agarramento no porão, lembrando que existe o momento certo para isso.

Nesse instante, Roberta aparece e pergunta o que estão conversando. Carla e Tomás tentam disfarçar, mas Alice não perdoa e diz que os dois estavam se agarrando no porão. Carla reforça mais uma vez que nada aconteceria ali.

As rebeldes recriminam a atitude do casal. Diego também aparece e é informado sobre o acontecido. Irritados, Carla e Tomás não respondem às piadinhas de Alice e decidem não participar do ensaio. Em seguida, Pedro chega e diz que a banda tem um novo show marcado. Diego diz ainda que o show será pago. Todos gritam comemorando. Tomás e Carla esquecem o incidente e decidem participar do ensaio.

*A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta (7).

Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.

3 comentários:

lidiane disse...

eu amo rebelde e nao tenho medo de falar que eu amo todos

nara e lidiane disse...

um dia quero conhecer sophia,chay,lua,,arthur,melaine e micael

lidiane disse...

sophia e chay estao namorado na vida real