quinta-feira, 30 de junho de 2011

"Vou comemorar meu aniversário entre uma cena e outra", diz Chay Suede

Chay Suede, o Tomás da novela Rebelde (Record), completa 19 anos nesta quinta-feira (30).

Mas pensa que vai ser só alegria para o ator neste aniversário? Não, Chay vai comemorar o seu dia “entre uma cena e outra” e com o elenco da novela, bem pertinho de sua namorada, Sophia Abrahão.

Em entrevista para o R7, o galã teen falou um pouco sobre o trabalho na atração teen e diz que o que mais deseja, neste aniversário, é que a novela e a banda façam muito sucesso.

Leia a entrevista na íntegra:
Portal R7 - Você começou a sua carreira como músico. Qual foi a sensação de fazer a primeira apresentação da banda em Rebelde?
Chay Suede - Foi uma sensação extremamente prazerosa. Apesar de ter sido dentro da novela, me lembrou muito um show de verdade.
Portal R7 - Você planeja escrever algumas músicas para a novela?
Chay - A parte de composição não é com a gente. Eu gostaria muito, mas não sei se isso é possível. Eu gosto muito de compor e estou sempre escrevendo letras.
Portal R7 - Você vai comemorar o seu aniversário com o elenco da novela?
Chay - Ainda não sei como vou comemorar, mas vai ter que ser entre uma cena e outra, porque as gravações estão muito corridas e essa semana vamos viajar. Espero que dê para comemorar com eles.
Portal R7 - Qual é o maior presente que você deseja ganhar nesse aniversário?
Chay - Ter sucesso com a novela e com a banda. Espero que elas se estabeleçam e continuem caminhando. Atualmente, são os melhores presentes que eu poderia ganhar.

3 comentários:

luana vieira disse...

eu queria fazer novela meu sonho e fazer novelas tudo que eu queria era fazer novelas !!!

#Atualidades disse...

ownt ele faz aniversário no mesmo dia que eu !!

paolajulia disse...

queria saber mais sobre a roberta gato e sobre o diego o grande amor da minha vida e sobre o primeiro show e como a roberta faz um otimo papel e onde consegui suas encriveis roupas porque sou grande fa dela e queria lhe elogia pois adoro sua voz nao perco um dia da novela pois so fico penssando em voce e no diego queria saber um pouco mais do binho me fala um pouco mais de voce bjs de suas fas!!!thau