quinta-feira, 30 de junho de 2011

Radicais | 7° Capitulo: Miguel desafia Guilherme

Rayane: Vão se inscrevendo aí que eu vou atrás da Rafaele.
Eduardo: Tudo bem...
Rayane sai e Carol vai atrás dela.

Mansão Gomes - 10h30

João: Eu não entendo, a mês os lucros da minha empresa diminui, parece que está sendo tirado por alguém.
Carla: Deve ser uma fase ruim, amor.
João: Não parece, isso já dura a meses e está cada dia mais dificil permanecer em pé.
Carla: Pode ter certeza que é um fase.
João: E o Eduardo?
Carla: Dando trabalho como sempre...
João: Dando trabalho? Nosso filho nunca foi disso.
Carla: Você que não presta atenção, ele já ficou de castigo por beijar uma aluna e agredir o pai da mesma.
João: Eu vou lá conversar com ele.
Carla: Eu já resolvi tudo.

Corredores do Colégio - 10h45

Rayane: Tá me seguindo, mimadinha?
Carol:Eu? Só queria conhecer você.
Rayane: Já conheceu, então me deixa em paz.
Carol: Seu nome é Rayane?
Rayane: Já vi que sou popular neste colégio.
Carol:Vaza logo desse colégio, antes que as coisas fiquem pretas para o seu lado.
Rayane: Ameaças? Você quer estudar sozinha aqui?
Carol: Seria uma ótima idéia, mas eu zelo por este colégio, e esse tipinho de gente não entra neste colégio.
Rayane: Tipinho que nem o seu? Então está na hora de sair daqui.
Rayane saí e deixa Carol brava. Lilian chega.
Lilian: Que foi, Carol?
Carol: Aquela rockeira maluca.

Centro da Cidade, Restaurante Músic - 11h00

Cozinheira Suzane: Está pensativa hoje, dona Juliana?
Juliana: Muito, estou preocupada com a minha sobrinha Andressa.
Cozinheira Suzane: Por que? A senhora colocou ela no melhor colégio.
Juliana: A Andressa tem problemas com aceitação, tenho medo que ela seja falsa com as pessoas lá e se torne odiada.
Cozinheira Suzane: Isso jamais vai acontecer.
Juliana: Espero...
Carol: A nossa primeira vitima no colégio será aquela rockeira.

Jardim - 10h45

Lilian: A gente não deveria pensar melhor?
Carol: Eu não preciso pensar!
Lilian: Nossa, não precisa ser ignorante.
Carol: Tratando - se de uma pessoa como você.

Quarto das Meninas 001 - 11:00

Rayane chega com raiva.
Rafaele: Você não ficou com raiva por que eu não quis entrar na banda não né?
Rayane: Claro que não, cada um tem a sua opinião.
Rafaele: O que foi desta vez?
Rayane: Uma louca aí, acho que é a filha do governador.
Rafaele: A Carol, vai se acustumando e toma cuidado com ela.
Rayane: Ela veio me ameaçar.
Rafaele: Ano passado ela fez todos os bolsistas saírem do colégio, e ainda tirou todos os alunos que não são bolsitas que vieram enfrentar ela.
Rayane: Eu não gosto desse colégio, mas quem vai ser expulsa daqui será ela!
Rafaele: É assim que se fala, agora vou tomar um ar.
Rafaele saí, e Rayane vê um caderno na cama dela.
Rayane: Que caderno será esse?

Jardim - 11h15

Eduardo: Vocês acham que a Rafaele gostou do beijo?
Guilherme: Aquela patricinha? Com certeza.
Eduardo: Eu tenho minhas dúvidas.
Guilherme: Eu queria ter beijado a Rayane, ela se faz de durona...
Miguel: Rouba um beijo dela.
Guilherme: Eu não.
Felipe observa os meninos atrás de uma árvore.
Miguel: Você não é homem o suficiente pra beijar a Rayane.
Guilherme: Sou sim e eu vou beijar, vocês dois vão ver.
Eduardo: Mas não deixa ela saber dessa aposta, senão ela pode sair da banda.
Miguel: Uma banda que nem começou... Ai ficaria só a Andressa, que é a mais gata.
Eduardo: A Rafaele deveria se juntar com a gente.
Guilherme: Se apaixonou... E eu roubarei o beijo da Rayane.

Quarto das meninas - 001 - 11h30

Andressa entra.
Andressa: Tá lendo o que, Rayane?
Rayane: Um negócio da Rafaele.
Andressa: Que legal, ela sabe?
Rayane: Não, mas eu já tenho 10 letras para a nossa banda.
Andressa: Nossa, como você é rápida ( Andressa pensa: Deve ser um lixo, e eu terei que cantar )
Rayane: Eu não fui rápida, essas músicas foram escritas pela Rafaele, eu sabia que ela tinha uma paixão pela música.

Continua...

Um comentário:

Anônimo disse...

essa novela e a mesma coisa de rebelde so muda os nomes dos personagens.o novelinha sem sal hein.