quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mel Fronckowiak diz que Carla está mais equilibrada

Mel Fronckowiak é uma amante de sua personagem, a Carla, e não esconde isso de ninguém. Em entrevista, a atriz falou sobre a identificação com a integrante da banda de Rebelde.

- Ela é uma menina ótima, que já nasce com muitas coisas importantes para serem lidadas. Ela é uma menina tímida, sem os pais, que vai bem na escola, que batalha pelo o que quer, e é muito bom viver a primeira personagem na TV com essa intensidade e densidade.

Com relação a essa nova fase de Carla na novela, Mel reforça que o equilíbrio e a força do grupo de amigos colaboram para o amadurecimento da personagem.
- A Carla está numa fase muito boa, mais equilibrada com as questões alimentares. Ela está encontrando mais força no grupo. Está em aproximação com o Tomás, que é o menino que ela gosta na novela. E eu espero que, aos poucos ela seja correspondida e que cada vez mais ela cresça e amadureça nesse processo da banda. Eu acho que dentro das questões dela, da timidez , ela está cada vez se entrosando mais com a galera e eu torço muito para que isso aconteça.

Outro ponto importante citado pela atriz foi o crescimento dela como profissional por causa de Carla.
- A Carla gosta muito de dançar. Ela tem essa ‘coisa’ com a dança, né. Ela vira outra pessoa dançando. E eu acho que ela está descobrindo um outro lado da personalidade que é muito bacana, inclusive pra mim, como atriz, trabalhar. E eu espero isso. Espero que ela sempre se dê muito bem.
E essa evolução na carreira fica evidente para Mel quando ela sobe no palco para gravar as cenas dos shows.

- A gente fez o nosso primeiro show na novela e foi o máximo. Para nós, atores, é como se fosse real. Eu estou crescendo muito com essa experiência, está sendo muito bom.

Nenhum comentário: