quinta-feira, 23 de junho de 2011

Diego volta a beber, e Roberta decide terminar com ele

Diego está animado para pegar suas notas. Diego fica decepcionado ao ver que sua nota foi baixa em matemática. Vicente fica preocupado com a prova de Diego e pede que Débora o ajude. Diego pensa em beber após a decepção das notas, mas é pego no flagra por Pedro. Pedro vigia Diego e o manda jogar a garrafinha fora. Diego fica triste por estar mentindo para Roberta. Diego mostra as notas para Leonardo, que fica nervoso.Leonardo diz a Diego que está decepcionado com ele e o manda refazer as questões das provas.

Silvia ajuda Diego convencendo Leonardo a sair. Ela vê Diego com uma garrafinha e diz que não irá acobertá-lo com bebida. Diego bebe escondido e esquece a garrafinha aberta no chão. Silvia transa com Leonardo para evitar que ele vá atrás de Diego. Roberta vê Diego bebendo e fica iritada. Roberta briga com Diego por ele ter bebido. O mauricinho segura Roberta contra parede e diz que ela terá que dar uma prova de seu amor por ele.

Roberta fica irritada com o que Diego lhe diz e os dois brigam. Leonardo tropeça em uma garrafinha de Diego, que fica irritado e decide falar com o pai. Eva conversa com Roberta sobre o problema de Diego. Silvia diz a Diego para convidar Roberta para almoçar com eles e Leonardo. Roberta tenta convencer Diego a fazer terapia. Ele pede para que ela busque um copo de água para ele. Ela finge que vai e vê que ele ia começar a beber. Roberta fica furiosa.  Roberta briga com Diego por causa da mentira em relação à bebida. Ela o expulsa de sua casa e os dois terminam o namoro.

3 comentários:

Anônimo disse...

gente isso é verdade mesmo?
eu naum to acreditando!
se o diego fazer isso eu paro de ver a novela
to quase chorando aki
hunnnn naum acredito.

Anônimo disse...

isso só pode ser mentira mas se a roberta separar do diego como ela vai fazer o outro show gente estou quase chorando eles não pode terminar

Carol disse...

aff essa novela ficou chata com essas coisas trasar ter bebe afff