terça-feira, 24 de maio de 2011

Bêbado, Alceu faz escândalo no portão do colégio

http://im.r7.com/record/files/2C95/948F/3017/6302/0130/2418/BC2C/6153/alceu_300.jpg

Completamente bêbado, Alceu (Antonio Pompêo) faz discurso na frente do portão do colégio Elite Way. Ele afirma que é melhor que todos e ressalta que as pessoas que circulam por ali são metidas.

Alceu aponta para os alunos que estão chegando ao colégio, deixando-os constrangidos e envergonhados. O marido de Dadá (Zezé Motta) está tão bêbado que chega a pegar alguns trocados do bolso da calça, dizendo ter muito dinheiro. Ele grita que é o melhor pai do mundo para João (Michel Gomes) e o escândalo chama a atenção de todos.

Um grupinho se forma na frente do colégio para ver as consequências do barraco. Diego (Arthur Aguiar) fica perplexo com a cena e sai sem que ninguém perceba. Alceu fica cada vez mais alterado e faz chacota de um professor.

Diego conta a João (Michel Gomes) sobre a confusão e o menino morre de vergonha. Pingo (Sylvio Meanda) escuta o final da conversa e se sente culpado por não ter avisado Dadá sobre a saída de Alceu. João liga para Lupi (Rocco Pitanga) pedindo ajuda e, em seguida, é incentivado por Duda (Mariana Cysni) a enfrentar a situação.

Com muito cuidado, Artur (Daniel Erthal) tenta controlar Alceu. O pai de João avança contra o professor, que, ao tentar recuar, acaba caindo. Débora (Lisandra Paredes), bastante aflita, não faz ideia de como deve lidar com o “bêbado”.

Vicente (Eduardo Pires) abraça Alceu e o convida para uma conversa. Mais calmo, Alceu segue com o professor de literatura para a enfermaria e Lupi procura pelo pai, angustiado. Após o escândalo, Jonas (Floriano Peixoto) apoia o professor de informática, enquanto Artur faz questão de provocá-lo.


Nenhum comentário: