sábado, 30 de abril de 2011
Os seis rebeldes brigam e resolvem decidir se continuam ou acabam com a banda
Pedro diz a Franco que está namorando Alice
Alice quer saber mais da vida de Pedro. Ele desconversa e diz que não contará para sua mãe que está namorando e pede para Alice também não contar para seu pai. Pedro está decidido a falar com Franco, que admira sua coragem. O pai de Alice pede para que Jonas saia e o deixe conversando com o filho de Beth. Pedro diz a Franco que está namorando Alice e que ela quis ficar na escola por causa dele. Franco admira a coragem de Pedro. Pedro conta a Alice que falou para Franco que estava apaixonado e que estão namorando. A patricinha fica feliz com a atitude de Pedro e o beija.
Arthur exige que Tomás namore Vitória
Tomás explica a Carla que não quer compromisso sério com nenhuma menina
Personagem de Lisandra Parede em 'Rebelde' usa e abusa da sedução
O poder de sedução é a arma de Débora, personagem de Lisandra Parede na novela teen Rebelde, da Rede Record. Depois de interpretar a irreverente Telma em Chamas da Vida, ela vive um novo personagem cômico que terá outras nuances ao longo da história.
"Inicialmente, ela é vulgar, porque paquera vários homens. O que importa é que eles sejam ricos", explica Lisandra. Diferentemente de Telma, que não tinha a faceta cômica, mas acabou adquirindo no decorrer da trama, Débora já traz essa comicidade desde o início.
Para compor a personagem ambiciosa, a atriz está lendo o livro Alpinista Social, de Janey Wicox. A história é sobre uma mulher que anseia alcançar status social, assim como Débora, relacionando-se com pessoas influentes e frequentando lugares sofisticados. "Me inspirei nessas pessoas que encontramos ao longo da vida. Pessoas ambiciosas que querem aparecer. Mas ela faz isso com humor, de uma forma leve", diferencia.
Com sua tia Silvia - a granfina pobre que quer voltar à vida endinheirada na Zona Sul, interpretada por Cássia Linhares -, Débora arma mil e umas peripécies para conquistar dinheiro e posição social de destaque. Lisandra acredita que a ingenuidade do papel a distancia da tia. "Débora chega a acreditar que, se for trabalhar na escola como psicóloga, vai conquistar o diretor. As artimanhas que faz com a tia não tiram dela essa inocência", destaca.
Beth interrompe conversa de Raul e Beatriz
Artur quase flagra Alice no quarto de Pedro
sexta-feira, 29 de abril de 2011
Pai ausente em Rebelde, Juan Alba diz que não é vilão
O intérprete do rígido pai Leonardo, de Rebelde (Record), conversou com o R7, logo após gravar o programa Cartão de Visita, na Rádio Record. A atração é apresentada por Débora Santilli, que foi colega de Alba na apresentação do programa vespertino O Preço Certo, exibido na Record entre 2009 e 2010.
A entrevista vai ao ar neste domingo (1º), a partir das 22h, na Rádio Record - 1000 kHz AM.
Durante a conversa com a reportagem, ele contou que seu personagem na trama de Margareth Boury está longe de ser um exemplo de pai.
Na novela, Diego (Arthur Aguiar) é o filho com quem ele tem uma tumultuada relação. O menino sofre pressão acirrada do pai e, por isso, acaba afundando no alcoolismo.
-A forma que Leonardo age com Diego dá ao adolescente todos os motivos para ele ser rebelde. Ele é extremamente cruel com o menino, e, muitas vezes, o ignora. Entretanto, acredita que aquele comportamento absurdo como pai é o melhor para o filho, pois, na realidade, ele gosta muito do garoto.
O ator afirma que jamais seria como Leonardo, que na trama também é o pai de Márcia (Carla Diaz). Entretanto, como a moça é fruto de um caso extraconjugal dele, nunca a assumiu.
- Sou pai de duas adolescentes e jamais fiz nada parecido com elas como Leonardo faz com Diego e Márcia. A sua extrema pressão sobre Diego fez o jovem desencadear um vicio em álcool. E ainda não teve coragem de assumir a filha, o que é absurdo.
Apesar disso tudo, o ator não aceita a palavra “vilão” para classificar seu personagem. Para ele, Leonardo é uma pessoal complicada, com certo desvio de caráter.
-Acho que ele não assumiu a Márcia para preservar a família. Agora, ele vai se aproximar da garota, e tenho fé de que este pai ficará mais dócil e amigável.
Clima entre Pilar e Tomás esquenta
Diego diz pra Pilar que gosta de Roberta, e a rebelde ouve.
Michel Borges fala sobre seu personagem
"Rebelde" mantém boa audiência; novos boatos sugerem segunda temporada
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Foto: Téo do Rock
A alguns minutos atrás, o autor Bernado Falcone acabou de publica em seu twitter o personagem Téo caracterizado de " Téo do Rock ".
Assista aos melhores momentos de Rebelde desta quinta-feira (28)
As meninas fazem um pacto
Ela fala que foi por causa da música que elas se uniram e por causa dela que aguentam todos os problemas.
Carla e Roberta se olham, concordando com o que Alice acabou de dizer. As três juntam as mãos e selam o pacto.
Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.
*A cena está prevista para ir ao ar amanhã, dia 29 de abril
Record proíbe atrizes de rebelde de posarem nuas
Nenhuma atriz de " Rebelde " aparecerá nua em revista masculina! É contrato! A direção da emissora quer focar no público adolescente e não nos marmanjos
Foto: Ator Bernado Falcone no camarim de Rebelde
Eva tem ataque de ciúmes no capítulo desta quinta (28)
Beth chega ao local e Franco a cumprimenta. Eva, que está jantando com ele, não gosta e pergunta se não será apresentada.Para piorar a situação, o curioso Pingo, acompanha a cena de perto.
Em outro cena, Tomás e Vitória ficam sozinhos na sala e se beijam.
Assista a cena e não perca o capítulo completo às 19h, na Rede Record:
Assista aos melhores momentos de Rebelde desta quarta-feira (27)
Ator de 'Rebelde' é barrado em premiação da Record
Aconteceu nessa terça-feira (26) a entrega do Prêmio Atitude Carioca, promovido pela Record, no Theatro Municipal, que, aliás, fez mesmo jus ao nome. O ator Micael Borges, um dos protagonistas da novela adolescente Rebelde, foi barrado por um segurança por estar de camiseta e colete sem manga.
"Ele é ator do primeiro time da casa, finge que não viu e deixa entrar", instruiu um produtor. Minutos depois, foi a vez de Sérgio Oliveira, namorado da atriz Gabriela Moreyra, também ser barrado: estava de blazer e bermuda.
O convite pedia traje black-tie carioca e diversas interpretações foram desfiladas no local. Tinha gente de smoking, terno, jeans, tênis e até boné. "Hoje pode. É uma festa de artistas", esclarecia a diretora do teatro, Carla Camurati.
Personagem de Cláudia Lira promete surpreender em 'Rebelde'
Foi chamada pelo diretor Wolf Maya para estrear na televisão em Bambolê, novela da Globo assinada por Daniel Más e exibida no horário das seis, em 1987. Na trama, Cláudia viveu Ursina, uma artista sedutora. E muito parecida com Marilyn Monroe. "Eu já tinha feito um curso de teatro com Wolf Maya, quando, em 1987, ele me chamou para fazer meu primeiro teste na TV", lembra.