sábado, 30 de abril de 2011

Os seis rebeldes brigam e resolvem decidir se continuam ou acabam com a banda



Carla e Alice perguntam a Pedro como ele volta para escola quando foge. O namorado de Alice diz que é pelo muro, mas ressalta que elas não conseguirão subir. As meninas ficam indignadas com o machismo de Pedro e faz com que ele mostre a elas o tal muro.  Alice e Carla acham o muro realmente alto, mas Pedro diz que colocará dois bancos para que elas consigam entrar no colégio escondidas. Alice pede para Eva ajudá-la a tirar Franco de sua “cola”, assim, ela voltará para o colégio. Eva diz a Franco que eles irão para Búzios no fim de semana. Franco hesita, mas acaba cedendo. Alice e Eva mostram-se muito solícitas com Franco, ele desconfia, mas não liga. Pedro fica preocupado por Alice e Carla não terem chegado ainda. Roberta diz que o namoro de Pedro e Alice vai acabar atrapalhando a banda. Carla e Alice pulam o muram e dão de cara com Jonas.





Jonas ordena que Carla e Alice vão para a sala dele. O diretor liga para Franco e conta o que aconteceu. Ele fica irritado e briga com Eva por ela ter mentido para ele.  Ele vai atrás de Alice. A garota pergunta a Jonas se ele não gostou de ninguém quando ele tinha a idade dela. Jonas quase se deixa levar pela conversa da patricinha, mas volta a ficar sério e pede para que ela entre em sua sala. O telefone toca, mas Becky e Vicente, que estão aos beijos, acabam tirando o fio da tomada sem perceber. Os dois não se preocupam, pois acham que não deve ser nada importante. Franco briga com Alice e a deixa de castigo. Roberta, Diego, Tomás e Pedro observam de longe Franco obrigar Carla e Alice a entrarem no carro. Franco obriga as meninas a ficarem no quarto de castigo e pede para que Eva vá embora. Ela diz que irá, mas afirma que se ele não ligar ela voltará para salvar as meninas. O empresário não gosta da irresponsabilidade de Eva. Diego e Pedro brigam por causa da amizade de Pedro e Roberta. Tomás tenta impedir, acaba caindo e decide não se meter mais. Pedro e Diego desistem de brigar.

 Franco diz a Carla e a Alice que ficará de olho nas duas. Helena aparece, diz que tem um problema para Franco resolver e as meninas ficam felizes ao saberem que empresário terá que sair de casa. Alice e Carla pulam o muro da escola. Tomás e Pedro ajudam as meninas a se esconderem de Jonas.Alice e Carla percebem o clima entre Pedro e Diego. Pedro e Tomás despistam Teresa e levam comida para Alice e Carla.Tomás defende Pilar e Carla não gosta. Os rebeldes brigam entre si e perdem a vontade de tocar. Alice e Carla se arrependem de ter voltado para o colégio.  Franco deixa Carla e Alice irem ao cinema. Os seis rebeldes não aguentam mais brigar e resolvem decidir se continuam ou acabam com a banda.

Pedro diz a Franco que está namorando Alice



Alice quer saber mais da vida de Pedro. Ele desconversa e diz que não contará para sua mãe que está namorando e pede para Alice também não contar para seu pai.  Pedro está decidido a falar com Franco, que admira sua coragem. O pai de Alice pede para que Jonas saia e o deixe conversando com o filho de Beth. Pedro diz a Franco que está namorando Alice e que ela quis ficar na escola por causa dele.  Franco admira a coragem de Pedro. Pedro conta a Alice que falou para Franco que estava apaixonado e que estão namorando. A patricinha fica feliz com a atitude de Pedro e o beija.

Arthur exige que Tomás namore Vitória

 Artur diz a Vicente que Vitória e Tomás se beijaram. Tomás tenta conversar com Pedro, que diz que não gostar de papo de mulherzinha. Alice vai ao quarto de Pedro. Artur entra procurando Tomás e Pedro esconde a patricinha no banheiro. Artur diz a Tomás que quer conversar com ele. Téo estuda com Márcia, Sosso, Duda e Maria, quando Vitória entra derrubando tudo, fugindo do irmão. Ela conta que beijou Tomás e finge estar estudando com eles. Artur exige que Tomás namore Vitória, mas o neto de Ofélia diz que foi um beijo sem compromisso. O professor ameaça contar tudo para Jonas. Tomás diz que Artur está misturando as coisas.

Tomás explica a Carla que não quer compromisso sério com nenhuma menina

Carla fica com vergonha quando Alice tenta fazer com que ela e Tomás conversem, mas os dois preferem esquecer o assunto.  A patricinha pede desculpas para Carla. Diego percebe que Carla gosta de Tomás e diz que cuidará dela para que não seja alvo de fofoca no colégio. Carla pede para falar a sós com Roberta e Alice fica com ciúmes. Carla conversa com Roberta sobre Diego e Tomás. As duas se entendem.  Tomás explica a Carla que não quer compromisso sério com nenhuma menina. Diego vê os dois conversando e tira Carla de lá para que a amiga não se magoe mais.

Personagem de Lisandra Parede em 'Rebelde' usa e abusa da sedução

http://img.terra.com.br/i/2011/04/29/1866982-5201-atm14.jpg

O poder de sedução é a arma de Débora, personagem de Lisandra Parede na novela teen Rebelde, da Rede Record. Depois de interpretar a irreverente Telma em Chamas da Vida, ela vive um novo personagem cômico que terá outras nuances ao longo da história.

"Inicialmente, ela é vulgar, porque paquera vários homens. O que importa é que eles sejam ricos", explica Lisandra. Diferentemente de Telma, que não tinha a faceta cômica, mas acabou adquirindo no decorrer da trama, Débora já traz essa comicidade desde o início.

Para compor a personagem ambiciosa, a atriz está lendo o livro Alpinista Social, de Janey Wicox. A história é sobre uma mulher que anseia alcançar status social, assim como Débora, relacionando-se com pessoas influentes e frequentando lugares sofisticados. "Me inspirei nessas pessoas que encontramos ao longo da vida. Pessoas ambiciosas que querem aparecer. Mas ela faz isso com humor, de uma forma leve", diferencia.

Com sua tia Silvia - a granfina pobre que quer voltar à vida endinheirada na Zona Sul, interpretada por Cássia Linhares -, Débora arma mil e umas peripécies para conquistar dinheiro e posição social de destaque. Lisandra acredita que a ingenuidade do papel a distancia da tia. "Débora chega a acreditar que, se for trabalhar na escola como psicóloga, vai conquistar o diretor. As artimanhas que faz com a tia não tiram dela essa inocência", destaca.

Beth interrompe conversa de Raul e Beatriz

Beth não gosta do papo e interrompe a conversa entre Raul e Beatriz


Raul (Lucas Cotrim) e Beatriz (Juliana Xavier) conversam enquanto estudam matemática. Ao explicar para a amiga como resolver um problema, Raul nota que ela não está prestando atenção e pergunta o que está acontecendo. Beatriz explica que uma colega da escola está ficando com um menino. O filho de Beth (Claudia Lira) pergunta se ela gosta do menino e ela afirma que não. Raul aproveita e pergunta a Beatriz se ela já ficou com alguém. Ela diz que isso não é da conta dele. O estudante, então, sugere que eles voltem a estudar, mas a adolescente, curiosa, pergunta se ele já ficou com alguém. Acuado, Raul responde que sim e pergunta por que ela quer saber. A irmã de Lupi (Rocco Pitanga)  chama o amigo de mentiroso e ele retruca, afirmando que já beijou várias vezes. Ao ser questionado sobre a menina que ele beijou, Raul diz que ela não a conhece.
Beth, que estava ouvindo tudo, entra na sala para interromper, pois não gosta do rumo da conversa. A modista pergunta aos dois como estão os estudos e, sem graça, Raul fala que está tudo bem. Beatriz complementa, contando que eles estão estudando “m.m.c”. Os dois ficam desconfiados de que ela ouviu o papo.
Beth avisa que estava pensando em fazer alguma coisa para eles comerem e pergunta se estão com fome. Raul diz que está faminto e os três seguem para a cozinha para preparar o lanche.   

Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.

A cena está prevista para ir na próxima segunda-feira, dia 02 de maio, em Rebelde.

Artur quase flagra Alice no quarto de Pedro

Pedro (Micael Borges) está estudando quando Alice (Sophia Abrahão) abre a porta do quarto dele e entra correndo. Um pouco assustado, o estudante se levanta e pergunta o que houve. Alice se aproxima e diz que está com saudades. Pedro pergunta se ela está maluca, mas beija e abraça a namorada.
Pedro fala que ela não pode ficar ali e confessa a Alice que ela não sai da cabeça dele.
No momento em que os dois vão se beijar, a porta abre e Artur (Daniel Erthal) entra. Num gesto bem rápido, Pedro empurra Alice para dentro do banheiro e finge que está alongando os braços para justificar o empurrão.
 Pedro pergunta ao professor se ele perdeu alguma coisa e Artur conta que está procurando Tomás (Chay Suede). Pedro retruca, perguntando se ele esqueceu de bater na porta e garante que o amigo não está no quarto. Artur fala que está com vontade de ir ao banheiro, mas Pedro não deixa e explica que o local está uma zona. Tomás entra no quarto, todo molhado, e vê Artur, que diz que precisa conversar com ele. O professor dá quinze minutos para o menino tomar banho e ir à sala de estar do colégio.
 Tomás vai para o banheiro e se assusta ao ver Alice. Pedro comenta com Artur que tinha avisado que estava uma bagunça e o professor sai. Alice respira aliviada. Pedro manda Tomás ir para o banho e fala para Alice que é melhor ela ir embora antes que outra pessoa entre e a veja. Os dois se despedem com um beijo e Tomás diz para si mesmo que chegou a pensar que ia ser chato estudar no Elite Way.

Fotos:


Pedro está estudando quando Alice abre a porta e entra correndo


Os dois se despedem com um beijo

Pedro manda Tomás ir para o banho e fala para Alice que é melhor ela ir embora antes que outra pessoa a veja

Video: Blackout - Rebeldes

Videos: Só pro meu prazer - Sophia e Micael


sexta-feira, 29 de abril de 2011

Pai ausente em Rebelde, Juan Alba diz que não é vilão

Divulgação/Record
Juan Alba vive um momento especial em sua carreira. Ao mesmo tempo na TV e no teatro, ele se divide entre Rio e São Paulo com sua arte.
O intérprete do rígido pai Leonardo, de Rebelde (Record), conversou com o R7, logo após gravar o programa Cartão de Visita, na Rádio Record. A atração é apresentada por Débora Santilli, que foi colega de Alba na apresentação do programa vespertino O Preço Certo, exibido na Record entre 2009 e 2010.
A entrevista vai ao ar neste domingo (1º), a partir das 22h, na Rádio Record - 1000 kHz AM.
Durante a conversa com a reportagem, ele contou que seu personagem na trama de Margareth Boury está longe de ser um exemplo de pai.
Na novela, Diego (Arthur Aguiar) é o filho com quem ele tem uma tumultuada relação. O menino sofre pressão acirrada do pai e, por isso, acaba afundando no alcoolismo.
-A forma que Leonardo age com Diego dá ao adolescente todos os motivos para ele ser rebelde. Ele é extremamente cruel com o menino, e, muitas vezes, o ignora. Entretanto, acredita que aquele comportamento absurdo como pai é o melhor para o filho, pois, na realidade, ele gosta muito do garoto.

O ator afirma que jamais seria como Leonardo, que na trama também é o pai de Márcia (Carla Diaz). Entretanto, como a moça é fruto de um caso extraconjugal dele, nunca a assumiu.
- Sou pai de duas adolescentes e jamais fiz nada parecido com elas como Leonardo faz com Diego e Márcia. A sua extrema pressão sobre Diego fez o jovem desencadear um vicio em álcool. E ainda não teve coragem de assumir a filha, o que é absurdo.
Apesar disso tudo, o ator não aceita a palavra “vilão” para classificar seu personagem. Para ele, Leonardo é uma pessoal complicada, com certo desvio de caráter.
-Acho que ele não assumiu a Márcia para preservar a família. Agora, ele vai se aproximar da garota, e tenho fé de que este pai ficará mais dócil e amigável.

Clima entre Pilar e Tomás esquenta

Vitória se insinua para Tomás e os dois combinam de se encontrar na biblioteca.  Tomás beija Vitória, Pilar vê e acaba com a felicidade dos dois. Ela pergunta qual a graça de beijar Tomás, que irritado também beija Pilar, que fica atordoada. Vitória fica furiosa. Vitória conta a João que Tomás beijou Pilar. João comenta que Tomás está fora de controle. Vitória tenta falar com Tomás, que a dispensa. Pilar chega e todos saem, menos Tomás. Ela o agarra e o beija novamente. Os dois falam verdades, que intercalam com beijos, e não conseguem parar. Tomás tenta falar que ficou com Pilar, mas os meninos falam mal dela e ele desiste. Pilar diz a Pedro, Tomás e Diego que não quer que eles encostem nela novamente. Pedro e Diego a deixam sozinha com Tomás. Pilar e Tomás, entre um xingamento e outro, beijam-se mais uma vez. Tomás diz a Vitória que não ficará mais com ela. Pilar escuta a conversa escondida e fica feliz com o que ouve. Pilar instiga Vitória a ficar com raiva de Tomás. Ela cai no jogo da filha de Jonas, que adora a reação da menina.

Diego diz pra Pilar que gosta de Roberta, e a rebelde ouve.

Pilar provoca Diego, que perde a cabeça e a empurra. Jonas assiste tudo e diz que expulsará Diego. Pilar defende Diego das ameaças de Jonas. Pilar diz que Diego está devendo uma e ele, claro, fica com ódio. Pedro diz a Pilar que Diego não irá ceder às chantagens da vilã e que ela tem que assumir que fez isso porque gosta dele. Pilar diz a Diego que ela esta a fim dele e, por isso, ele também tem que estar a fim dela. Ele diz que nunca ficará com ela, pois gosta de Roberta. Ele larga Pilar e dá de cara com Roberta que pergunta se é verdade o que ele falou. Diego diz a Roberta que não se lembra do que falou a Pilar e que foi tudo invenção para ela sair do pé dele. Ela segura as lágrimas e ele percebe que foi muito duro. Carla tenta conversar com Roberta sobre Diego, mas a filha de Eva a deixa falando sozinha.

Michel Borges fala sobre seu personagem

Michel Borges não considera que seu personagem em "Rebelde", na Record, siga o arquétipo do vilão clássico. "Tenho muitas cenas divertidas. Ele nao é todo pesado porque tem o momento de brincar, zoar os amigos, paquerar e jogar futebol", garante. Quando grava cenas do revoltado João, Michel entende que o personagem nada tem a ver com um de seus  papeis anteriores, o Sandro, do filme "Última Parada 174". "Eles são diferentes em tudo. O João é um menino rico e rebelde. O Sandro era um delinquente que não tinha familia, não tinha base e era invisivel para a sociedade", frisa.

De TV ZAP

"Rebelde" mantém boa audiência; novos boatos sugerem segunda temporada

O capítulo da última quinta-feira (28) de "Rebelde" manteve em alta os índices de audiência da Record no horário. Graças ao bom desempenho desta semana, a novela adaptada por Margareth Boury deverá fechar com a maior média semanal desde sua estreia.

Segundo índices prévios da Grande São Paulo, "Rebelde" conquistou 10 pontos de média com picos de 13 e se isolou na vice-liderança no ranking do Ibope. Nesta mesma faixa, o SBT teve 8 pontos e a Globo liderou com 27. A Band, que havia empatado com o folhetim em 9 pontos na última quarta-feira (27), caiu para 6 pontos e ficou em quarto lugar. 

Em tempo:

A estabilidade e a boa audiência que "Rebelde" vem atingindo estão reforçando as hipóteses do folhetim ganhar uma nova temporada na Record. Segundo o jornalista Daniel Castro, a emissora paulista mantém Gustavo Reiz como autor da substituta da trama adolescente. Além disso, o título da trama já foi escolhido por Gustavo e por Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Record. 

Entretanto, assim como falta o sinal verde de Honorilton Gonçalves para que a produção da nova novela seja liberada, também há a ordem para que se aguarde pelos resultados de "Rebelde" nos próximos dois ou três meses. Caso os índices se mantenham em alta, é possível que o folhetim ganhe uma segunda temporada.

De Natelinha

Video: Beijo de Becky e Vicente



Fonte: Matheus Cakes

No capítulo desta sexta-feira (29), a galera do Rebelde vai fazer um pacto

Não perca o capítulo de Rebelde, nesta terça-feira (29), às 19 horas.

Fotos do beijo de Becky e Vicente






Fotos exclusivas do blog Rebelde - BR

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Foto: Téo do Rock





A alguns minutos atrás, o autor Bernado Falcone acabou de publica em seu twitter o personagem Téo caracterizado de " Téo do Rock ".

Assista aos melhores momentos de Rebelde desta quinta-feira (28)

Roberta admite para a mãe que está apaixonada. Tomas beija Vitória. Vicente admite que é louco por Becky.

Fotos de Sophia, a Alice de Rebelde




As meninas fazem um pacto

Carla, Alice e Roberta se unem pela música


Carla (Mel Fronckowiak) vai ao quarto de Alice (Sophia Abrahão) e Roberta (Lua Blanco) logo cedo, antes das aulas começarem. A patricinha diz às amigas que precisa falar uma coisa importante e deixa claro que elas não podem deixar as brigas atrapalharem a música do grupo.


Alice ressalta que elas vão fazer um pacto de não deixar nada impedir que se dediquem ao que mais amam.

Ela fala que foi por causa da música que elas se uniram e por causa dela que aguentam todos os problemas.
Carla e Roberta se olham, concordando com o que Alice acabou de dizer.  As três juntam as mãos e selam o pacto.

Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.

*A cena está prevista para ir ao ar amanhã, dia 29 de abril

Record proíbe atrizes de rebelde de posarem nuas



Nenhuma atriz de " Rebelde " aparecerá nua em revista masculina! É contrato! A direção da emissora quer focar no público adolescente e não nos marmanjos

Foto: Ator Bernado Falcone no camarim de Rebelde


Eita preguiça! O ator Bernado Falcone acabou de postar uma foto sua no camarim de Rebelde. Bernado Falcone interpreta o Téo em Rebelde... Caso queira seguir ele no twitter, clique aqui

Fotos exclusivas do beijo de Diego e Roberta









Eva tem ataque de ciúmes no capítulo desta quinta (28)

O Bar do Genaro vai ser palco de uma cena de ciúmes no capítulo de Rebelde desta quinta-feira (28).

Beth chega ao local e Franco a cumprimenta. Eva, que está jantando com ele, não gosta e pergunta se não será apresentada.Para piorar a situação, o curioso Pingo, acompanha a cena de perto.

Em outro cena, Tomás e Vitória ficam sozinhos na sala e se beijam.

Assista a cena e não perca o capítulo completo às 19h, na Rede Record:

Assista aos melhores momentos de Rebelde desta quarta-feira (27)

Roberta se diverte com o fora que Diego dá em Pilar. Roberta diz a Artur que a aula dele é chata e acaba ficando de castigo. Pilar diz ao pai que Vicente está dando em cima de Débora.

Ator de 'Rebelde' é barrado em premiação da Record


Aconteceu nessa terça-feira (26) a entrega do Prêmio Atitude Carioca, promovido pela Record, no Theatro Municipal, que, aliás, fez mesmo jus ao nome. O ator Micael Borges, um dos protagonistas da novela adolescente Rebelde, foi barrado por um segurança por estar de camiseta e colete sem manga.
"Ele é ator do primeiro time da casa, finge que não viu e deixa entrar", instruiu um produtor. Minutos depois, foi a vez de Sérgio Oliveira, namorado da atriz Gabriela Moreyra, também ser barrado: estava de blazer e bermuda.
 
O convite pedia traje black-tie carioca e diversas interpretações foram desfiladas no local. Tinha gente de smoking, terno, jeans, tênis e até boné. "Hoje pode. É uma festa de artistas", esclarecia a diretora do teatro, Carla Camurati.

Personagem de Cláudia Lira promete surpreender em 'Rebelde'

A Beth de Rebelde, novela teen da Rede Record, promete crescer, e muito, na trama, com a revelação de que Franco, interpretado por Luciano Szafir, é pai de seu filho caçula. Quem garante é sua intérprete Cláudia Lira, que diz ser a personagem de construção mais complexa que fez até hoje. Beth é uma costureira que ama seus dois filhos. "É uma mulher moderna, corajosa, de caráter. Mas também imprevisível. Acredito que muita coisa pode mudar no seu comportamento. Ela tem histórias muito mal contadas", arrisca.
A atriz não faz o gênero saudosista. Com 22 anos de carreira, Cláudia não encara seus trabalhos passados como os mais difíceis. Prefere fixar a mente e as potencialidades no presente e pensar que o desafio é o desconhecido.
Sua trajetória na TV começou com glamour.

Foi chamada pelo diretor Wolf Maya para estrear na televisão em Bambolê, novela da Globo assinada por Daniel Más e exibida no horário das seis, em 1987. Na trama, Cláudia viveu Ursina, uma artista sedutora. E muito parecida com Marilyn Monroe. "Eu já tinha feito um curso de teatro com Wolf Maya, quando, em 1987, ele me chamou para fazer meu primeiro teste na TV", lembra.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Jonas pune Alice e Carla, e fazem elas seguirem Arthur pra aprender a importância de suas atividades

Pingo escuta Alice e Carla falando que querem ficar de castigo para cantar e aconselha as meninas a ficarem de castigo na aula de Artur e não na de Vicente. Carla e Alice implicam com Artur para que fiquem de castigo no fim de semana. Alice e Carla ficam feliz por Jonas as deixarem de castigo, mas o diretor aplica um outro tipo de punição. Ele as obriga a seguir Artur para aprender a importância de suas atividades. Elas ficam decepcionadas, enquanto Pilar adora a atitude do pai. Alice consegue ficar na escola no fim de semana.