sábado, 30 de abril de 2011

Os seis rebeldes brigam e resolvem decidir se continuam ou acabam com a banda



Carla e Alice perguntam a Pedro como ele volta para escola quando foge. O namorado de Alice diz que é pelo muro, mas ressalta que elas não conseguirão subir. As meninas ficam indignadas com o machismo de Pedro e faz com que ele mostre a elas o tal muro.  Alice e Carla acham o muro realmente alto, mas Pedro diz que colocará dois bancos para que elas consigam entrar no colégio escondidas. Alice pede para Eva ajudá-la a tirar Franco de sua “cola”, assim, ela voltará para o colégio. Eva diz a Franco que eles irão para Búzios no fim de semana. Franco hesita, mas acaba cedendo. Alice e Eva mostram-se muito solícitas com Franco, ele desconfia, mas não liga. Pedro fica preocupado por Alice e Carla não terem chegado ainda. Roberta diz que o namoro de Pedro e Alice vai acabar atrapalhando a banda. Carla e Alice pulam o muram e dão de cara com Jonas.





Jonas ordena que Carla e Alice vão para a sala dele. O diretor liga para Franco e conta o que aconteceu. Ele fica irritado e briga com Eva por ela ter mentido para ele.  Ele vai atrás de Alice. A garota pergunta a Jonas se ele não gostou de ninguém quando ele tinha a idade dela. Jonas quase se deixa levar pela conversa da patricinha, mas volta a ficar sério e pede para que ela entre em sua sala. O telefone toca, mas Becky e Vicente, que estão aos beijos, acabam tirando o fio da tomada sem perceber. Os dois não se preocupam, pois acham que não deve ser nada importante. Franco briga com Alice e a deixa de castigo. Roberta, Diego, Tomás e Pedro observam de longe Franco obrigar Carla e Alice a entrarem no carro. Franco obriga as meninas a ficarem no quarto de castigo e pede para que Eva vá embora. Ela diz que irá, mas afirma que se ele não ligar ela voltará para salvar as meninas. O empresário não gosta da irresponsabilidade de Eva. Diego e Pedro brigam por causa da amizade de Pedro e Roberta. Tomás tenta impedir, acaba caindo e decide não se meter mais. Pedro e Diego desistem de brigar.

 Franco diz a Carla e a Alice que ficará de olho nas duas. Helena aparece, diz que tem um problema para Franco resolver e as meninas ficam felizes ao saberem que empresário terá que sair de casa. Alice e Carla pulam o muro da escola. Tomás e Pedro ajudam as meninas a se esconderem de Jonas.Alice e Carla percebem o clima entre Pedro e Diego. Pedro e Tomás despistam Teresa e levam comida para Alice e Carla.Tomás defende Pilar e Carla não gosta. Os rebeldes brigam entre si e perdem a vontade de tocar. Alice e Carla se arrependem de ter voltado para o colégio.  Franco deixa Carla e Alice irem ao cinema. Os seis rebeldes não aguentam mais brigar e resolvem decidir se continuam ou acabam com a banda.

Nenhum comentário: