sábado, 30 de abril de 2011

Artur quase flagra Alice no quarto de Pedro

Pedro (Micael Borges) está estudando quando Alice (Sophia Abrahão) abre a porta do quarto dele e entra correndo. Um pouco assustado, o estudante se levanta e pergunta o que houve. Alice se aproxima e diz que está com saudades. Pedro pergunta se ela está maluca, mas beija e abraça a namorada.
Pedro fala que ela não pode ficar ali e confessa a Alice que ela não sai da cabeça dele.
No momento em que os dois vão se beijar, a porta abre e Artur (Daniel Erthal) entra. Num gesto bem rápido, Pedro empurra Alice para dentro do banheiro e finge que está alongando os braços para justificar o empurrão.
 Pedro pergunta ao professor se ele perdeu alguma coisa e Artur conta que está procurando Tomás (Chay Suede). Pedro retruca, perguntando se ele esqueceu de bater na porta e garante que o amigo não está no quarto. Artur fala que está com vontade de ir ao banheiro, mas Pedro não deixa e explica que o local está uma zona. Tomás entra no quarto, todo molhado, e vê Artur, que diz que precisa conversar com ele. O professor dá quinze minutos para o menino tomar banho e ir à sala de estar do colégio.
 Tomás vai para o banheiro e se assusta ao ver Alice. Pedro comenta com Artur que tinha avisado que estava uma bagunça e o professor sai. Alice respira aliviada. Pedro manda Tomás ir para o banho e fala para Alice que é melhor ela ir embora antes que outra pessoa entre e a veja. Os dois se despedem com um beijo e Tomás diz para si mesmo que chegou a pensar que ia ser chato estudar no Elite Way.

Fotos:


Pedro está estudando quando Alice abre a porta e entra correndo


Os dois se despedem com um beijo

Pedro manda Tomás ir para o banho e fala para Alice que é melhor ela ir embora antes que outra pessoa a veja

3 comentários:

Anônimo disse...

rebelde é uma novela super,hultra;mega fantastica adoro os rebelde.principalmente carla e thomás.

Anônimo disse...

eu adoro rebelde uma novela muito legal e fastastica.
eu adoro muito os rebeldes mas eu gosto mesmo de lua e artur e mais omemos da sophia e o micael

Anônimo disse...

eu amo muito essa novela