quinta-feira, 31 de março de 2011

Roberta chega suja em casa e Eva não dá a mínima atenção

Eva (Adriana Garambone) chega eufórica da viagem que fez com Franco (Luciano Szafir) para Angra. A cantora diz à Luli (Andrea Avancini) que está completamente apaixonada e sua assistente diz que quer ver quanto tempo vai durar essa paixão, afinal todos os homens com quem Eva se envolve são ótimos no começo. A mãe de Roberta (Lua Blanco) fica meio chateada com o que sua amiga fala e pede para ela deixá-la curtir o momento.

http://im.r7.com/record/files/2C95/948F/2EFF/CBE3/012F/0E3E/93A2/72D1/Eva-chega-de-viagem.-Roberta-entra-toda-suja---Munir-Chatacknota.jpg


Durante a conversa das duas, Roberta chega, toda suja de areia e ainda molhada. Assim que vê a filha, Eva pergunta se ela estava na praia até essa hora. A rebelde diz que não e Luli completa, afirmando que a menina foi ajudar um amigo. A estudante rebate e conta que, na verdade, foi se atirar da pedra do Arpoador.

Sem levar a filha a sério, a pop star pergunta se o passeio foi legal e a adolescente responde, ironicamente, que foi ótimo e que quase morreu afogada.

Eva não dá muita atenção à história e ressalta que está sempre tão feliz, enquanto a filha é sempre tão mórbida. Roberta, chateada com a falta de atenção da mãe, ressalta que deve ser mesmo uma louca, desvairada. Eva não perde a oportunidade e diz que se for para começar a fazer drama nem vai ouvi-la.

A colega de quarto de Alice (Sophia Abrahão) afirma que vai voltar para o colégio e deixa claro que nem sabe o que está fazendo em casa. A rebelde vai embora do jeito que está. Eva vê a menina saindo e pergunta à Luli se deve ir atrás dela. Luli responde que ela mesma vai e sai, sem dizer mais nada. Roberta e Eva têm uma relação cheia de conflitos, principalmente, porque a cantora sempre tratou a filha como se fosse uma irmã mais nova dela.

4 comentários:

joaquim pereira disse...

oi hytho blz? poderia postar avatares do tomás? avatares para orkut sabe? abraço

Ashilley do ES disse...

Nossa essa mãe da roberta não tem jeito mesmo rsrsrs

Hythalo Braga disse...

:P

maria isadora disse...

nao tem como dizer que a eva e doida porque a roberta e igual a ela , mais eu acho que a eva nao tem jeito portato deixa a roberta viver a vida dela feito eu tenho apenas 11 anos mais minha mae diz que eu estou ficando muito rebelde eu nao ligo e digo a 'logico assistino a novela mais legal do mundo ' . bjs 'ENTÃO ROBERTA VAI VIVER A TUA VIDA LINDA .