segunda-feira, 28 de março de 2011

Pérola Faria vive sua primeira vilã com a Vicky, de "Rebelde"

Conhecida pelos por viver mocinhas na TV, Pérola Faria vai deixar o lado meigo de lado e interpretar uma vilã em "Rebelde", atual novela da Record. Sua personagem Vitória será uma alpinista social pronta para conquistar um namorado rico. "Ela tem muita inveja dos outros e é muito influenciável. No início da trama ela vive imitando Alice, a melhor amiga. Se ela usa esmalte rosa, Vitória também vai usar", conta, referindo-se ao papel de Sophia Abrahão. A atriz de 19 anos estreou na televisão em "Páginas da Vida", da Globo, como uma bailarina que sofria de bulimia e agora vive sua primeira vilã. "É difícil fazer um vilão, mas adoro a Vicky", diz. Record/Divulgação

Para montar o perfil da personagem, Pérola assistiu a filmes americanos adolescentes e à série televisiva "Gossip Girl", exibida pela . O visual também mudou. Além de picotar o cabelo, ela também intensificou a malhação. Mas a maior dificuldade foi lidar com a atitude atrevida da personagem. "Ela é um pouco atirada, meio fácil e eu sou um pouco tímida", defende-se. Além das cenas em que Vitória tentar seduzir Pedro, interpretado por Micael Borges, Pérola também gravou uma sequência em que pula de calcinha e sutiã na piscina. "Fiquei meio nervosa na hora, mas estou tranquila com as cenas mais ousadas", conta confiante. A experiência em um papel de menina pouco comportada tem sido tão boa que Pérola planeja mais trabalhos como esse. " A Vicky até que é tranquila. Eu pretendo fazer vilãs bem piores que ela", declara aos risos.

Nome: Pérola Silvestre de Faria.
Nascimento: 26 de julho de 1991, no Rio de Janeiro.
Na TV: "Adoro filmes".
Ao que não assiste na TV: "Reality shows".
Nas horas livres: "Cinema. Às vezes vou até sozinha".
No cinema: "Recentemente, o que mais gostei foi 'Cisne Negro'", de Darren Aronofsky.
Livro: "A Senhora das Velas", de Walcyr Carrasco.
Música: "Gosto de todos os estilos, sou bem eclética".
Prato predileto: "Brownie com sorvete".
Pior presente: "Perfume porque sou difícil de agradar".
O melhor do guarda-roupa: "Tenho um vestido comprido, rosa estampado, que pode ser arrumado ou básico dependendo do sapato e é muito confortável".
Perfume: "Uso o Siren, da Paris Hilton, e o CH, da Carolina Herrera".
Mulher bonita: Megan Fox.
Homem bonito: Rodrigo Santoro.
Cantor: Jack Johnson e Bruno Mars.
Cantora: "Acho a voz da Luiza Possi linda".
Ator: Al Pacino.
Atriz: "Gosto muito da Renata Domingues, da Gloria Pires e da Mariana Ximenes".
Animal de estimação: "Cachorro é o animal mais carinhoso que existe".
Escritor: Paulo Coelho.
Arma de sedução: Sorriso.
Melhor viagem: "Foi um 'tour' pela Europa quando eu tinha 15 anos com meus tios e padrinhos".
Sinônimo de elegância: Mulher de salto.
Gula: Chocolate.
Inveja: "Quando estou no ritmo frenético de trabalho, tenho inveja de quem está de bobeira, curtindo uma folguinha".
Ira: "Falta de educação".
Luxúria: "Caras brincalhões. Gosto dos que são divertidos, mas maduros ao mesmo tempo".
Cobiça: "Trocar meu carro".
Preguiça: "Levar cachorro na rua. Adoro cachorro mas essa parte é chata".
Vaidade: "Academia e alimentação. A novela cobra por causa da personagem".
Mania: "De ajeitar tapete e quadro torto".
Filosofia de vida: "A gente é eternamente responsável por aquilo que cativa".

Um comentário:

RBD Retorno Garantido disse...

Nada a Ver a Vicky Ser Vila Nas 5 Versoes Anterioes Ele Nunca Foi Vila Porque Ela Vai Ser Nessa