sexta-feira, 25 de março de 2011

Pedro está arrasando corações e provocando Alice

No quinto capítulo de Rebelde, Pedro provoca Alice ao convidar Vitória para sair. Mas como será que Alice irá esconder o ciúmes de sua melhor amiga?

E não perca, ainda nesta sexta (25), Pedro (Micael Borges) e Diego (Arthur Aguiar) saem do quarto e vão para o porão da escola. Logo depois, Alice (Sophia Abrahão) e Roberta (Lua Blanco) chegam ao local e se juntam aos meninos.

Pela primeira vez, os rebeldes se encontram e fazem um som. Pedro, que levou seu violão, toca o instrumento, enquanto Diego batuca em uma lata que encontrou no local. As meninas cantam e, como sempre, implicam uma com a outra.

O porão será o ponto de encontro dos rebeldes, que vão cantar e tocar juntos. Téo (Bernardo Falcone) conseguirá a chave do lugar com Pingo (Sylvio Meanda) e ajudará o grupo a se reunir outras vezes.

13 comentários:

Maria Fernanda disse...

Eu amo rebelde!! ( Outro era sem graça!!! Ai ai! Ainda mais essa nova versão é super 10, e ainda o Pedro!! Ele é muito lindo! Um Beijo Pedro!! te adoro Lindooooo!

grazielly disse...

estou torcendo por vc e alice.tomara que se decidam e faça a escolha certa..pedro eu te acho um gostoso.me chamo graziely soui de jp.nunca perdie um só capitulo....te adoro beijos para rebelde.

Unknown disse...

Eu Amo o Pedro todo dia eu sonho com ele e queria o msn dele se ele tiver eu amo muito o pedro e no meu orkut tem ate fotos dele olha la eu vou mandar o link eu te amo Pedro ♥
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?uid=16554490540528120235

Unknown disse...

Eu nunca perdi um capitulo e quando eu vejo o Pedro com aquela boca carnuda da vontade de Beijar ele .
Vc eeh muito bom pedro Gostoso te Amo. ♥

Unknown disse...

Eu só assisto a novela por causa de Pedro.Pedro vc é tudo de bom ,aqueles seus músculos eu fico doida principalmente a sua boca aiaia,te amo Pedroooooooooo!!!!

Anônimo disse...

pedro o seu geito amador sera que vce coquita alice tó torcendo pra voce consigir beijos pedro te amoooooooooooooooo

Anônimo disse...

Pedro é lindo, e essa novela é perfeita, melhor novela que eu já assisti.<3

Anônimo disse...

Aquela novela é muito zika , pricipalmento por causa dos meninos , mais eu não gosto da puta da Alice aquela arronbada dos enfernnos , mais eu quero muito que o amor do diego e a roberta fique desse geintinho fofo !

Anônimo disse...

eu amoo essa novela rebelde brasil é muito melhor do que rebelde mexico


amoo vcss


amooooooooo


ass:bruninha

Anônimo disse...

eu acho o pedro feio

Amaandaa ' disse...

EU AMO REBELDE E ASSISTO DESDO COMEÇO E MANDO UM BJO PRA TODOS INCLUSIVE PRO RAUL Q È LINDOO ♥

MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPREEE ♫♪

Anônimo disse...

REBELDE VCS SÁO MUITO MASSA MEU ADOREI REBELDE BRASIL

gleicira disse...

oiiiiiiiii