terça-feira, 29 de março de 2011

Os rebeldes fazem uma bagunça no Bar do Genaro

Pedro (Micael Borges), Diego (Arthur Aguiar), Tomás (Chay Suede), Alice (Sophia Abrahão), Carla (Mel Fronckowiak), Roberta (Lua Blanco), Vitória (Pérola Faria) e Márcia (Carla Díaz) se reúnem no Bar do Genaro (Edwin Luisi). Os adolescentes começa a falar todos juntos deixando o garçom enlouquecido.

Alice pede bolinho de bacalhau. Tomás, uma soda. Vitória, suco de laranja. Pedro quer um refri e Roberta radicaliza pedindo um cheeseburguer com fritas. Mas quem consegue chamar a atenção de Cilene (Karen Marinho), que estava entretida arrumando os talheres e recolhendo guardanapos sujos, é Diego (Arthur Aguiar). O jovem pede uma caipirinha e, na mesma hora, a filha de Genaro deixa claro que para ele só pode servir suco de limão batido com gelo e açúcar.

Mesmo contrariado, o menino aceita. Em outra mesa, Teresa (Cristina Mullins), Pingo (Sylvio Meanda) e Luli (Andrea Avancini) assistem à algazarra que os estudantes estão fazendo. Pingo fala para as duas que ver a molecada comendo está lhe dando fome e Luli brinca, falando que qualquer situação o deixa faminto.

http://im.r7.com/record/files/2C95/948E/2EFF/CDC4/012F/03C4/531D/66A5/Todos-fazem-os-seus-pedidos.-Gar%C3%A7om-fica-perdido-nota.jpg

Teresa fica olhando a confusão e afirma que agora Genaro vai entender o que ela passa todos os dias. Ao ouvir o comentário da cozinheira, o viúvo ressalta que vai resolver o problema. Ele vai até a mesa e, com jeito autoritário, diz que ele é quem vai decidir o cardápio, já que eles estão fazendo muita bagunça.

O dono do restaurante pede para o garçom trazer batata frita, hambúrguer e refrigerante para todo mundo. Ao perceber que Carla vai protestar, Genaro pede uma água com gás e explica que notou que ela tem cara de quem come folha e rúcula. Pedro ainda tenta reclamar, mas Genaro deixa bem claro que manda quem pode e obedece quem tem juízo. Todos param convencidos e Cilene respira aliviada.

2 comentários:

Anônimo disse...

nossaaa queeria ser igual os rebeldessss....kkkkk
beijosss..
amo a familia rebelde!
de :isabele..
quero que vcs addd o meu twitter é isabelefernand4

Anônimo disse...

eu te amo rebeldesss.......♥♥♥