quinta-feira, 24 de março de 2011

Houston cria marca exclusiva para nova novela da Record: 'Rebelde'


Os convidados da Rede Record para o lançamento da novela Rebelde foram recebidos pelo biker Diego Vaz, da Houston, que fazia acrobacias em uma estrutura metálica que simulava degraus e andares. Em meio aos astros teens da nova novela, outra estrela também brilhava: a nova Houston Rebelde, criada especialmente para a nova trama da Record.

Sophia Abraão, Micael Borges, Melanie Fronckowiak, Chay Suede, Lua Blanco e Arthur Aguiar ganharam, cada um, uma bike Houston Rebelde exclusiva e de tiragem limitada. Uma sétima bicicleta ainda foi sorteada para o público presente. "A parceria com a Record trará, através da novela e de seu público-alvo, a consolidação da marca como número 1 em vendas no Brasil", destacou Marinaldo de Souza Júnior, diretor de atendimento da Consumídia, empresa parceira da Houston. Ele ainda reforçou o conceito da bike como meio de transporte sustentável. "Na novela, um dos personagens é biker e faz questão de enumerar as razões positivas para que todos usem bicicletas em seu dia-a-dia também", contou.



Segundo Marcus Vinícius Chisco, diretor nacional de merchandising da Record, a parceria tem afinidade com a novela e a cidade em que a ação se passa. "As bikes da Houston têm relação direta com as belas paisagens naturais do Rio de Janeiro, que são pano de fundo para boa parte das aventuras dos rebeldes. Estamos formando uma parceria muito feliz e satisfatória para ambos", destacou.

"O que se pretende é estabelecer mais um case na história do licenciamento no Brasil, pelo posicionamento da Houston no mercado, sua escalada perfeita com produtos que falam direta e especialmente aos públicos a que se propõe e virando referência no mercado, adequando cada estilo ao estilo Houston de fazer bicicletas", afirmou Paulo Kalil, presidente da Record Entretenimento.



Os executivos da Televisa, detentores dos direitos originais da novela Rebelde, também elogiaram a parceria entre as duas marcas. "Um produto esportivo bonito associado a jovens radicais e bonitos é certeza de um case de sucesso", disse Sebastián Vibes, diretor internacional da Rede Televisa.

Paulo Rubens Fontenele, gerente de Marketing da empresa piauense, que é um fenômeno no mercado de bicicletas do Brasil não escondeu sua satisfação. “Queremos selar definitivamente nossa marca pelos quatro cantos do país e começar o ano com parcerias importantes, como essa que fechamos com a Record. Tenho certeza que vai ser um sucesso”, comemora.



A união da Houston e Record resultou em uma parceria milionária para a promoção de merchandising na novela. Pelo contrato, os personagens usarão bikes Houston em eventos esportivos e passeios ciclísticos, defendendo a bandeira do ciclismo como uma atitude de vida saudável, que propicia bem-estar e sociabilidade.

Nenhum comentário: