terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Lua Blanco: Ela conta detalhes da sua época de colégio


  Quando as férias acabam, é comum bater aquela tristeza... mas, ao mesmo tempo, também rola uma alegria, não é mesmo? Afinal, você vai reencontrar suas amigas, fofocar sobre as férias, falar dos gatinhos e tudo mais. E será que os famosos também passaram por isso?

No caso de Lua Blanco, sim! A girl conversou com a y! e nos contou com exclusividade sobre a sua época de colégio e, ainda, deu uma dica para lidar com os professores mais malas. Confira:

y!: Você gostava do início das aulas e do fim das férias?
Lua: Me sentia meio saudosa e triste porque sabia que aquele ritmo de férias ia acabar, mas logo me animava para mais um ano letivo. Na véspera do primeiro dia de aula eu mal conseguia dormir de tão ansiosa que ficava! Era muito legal.

y! - Você teve problemas com alguém da sua sala de aula, alguma rixa?
L - Que eu me lembre, não! Podia rolar alguma confusão ou desentendimento com alguém de outra turma ou série nos intervalos e tal, mas a minha sala mesmo se dava muito bem.

 
y! - Você fazia o tipo nerd ou desencanada?
L - Depende da matéria. Quando eu gostava, eu fazia a nerd! Tinha dias que eu sentava na primeira fileira e anotava tudinho da aula. Gostava muito. Tinha até canetas coloridas para decorar as folhas do meu fichário.

y! - E dos professores, você gostava?
L - Da maioria! Tinha um ou outro que eu não ia com a cara, mas no geral, eram professores muito gente boa. Inclusive, tenho contato com alguns até hoje, eles marcaram como os preferidos.

 
y! - O que fazer com aqueles professores que pegam no seu pé?
L - A dica é começar o ano conquistando-os com simpatia e educação. Não tem como eles implicarem com você se você é simpática e age diferente deles, né? E uma coisa é certa: não vale a pena bater de frente e enfrentar o professor, vai por mim, eu já tentei! Na verdade, não melhora nada e acaba sobrando para você!

E aí, gostou de saber como era o dia de Lua no colégio?

2 comentários:

brendinha disse...

amei!

Anônimo disse...

amei Lua beijoo :)