terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Chay Suede vai investir em carreira solo logo após a Rebelde, com apoio da record

Chay Suede posa para foto na coletiva de apresentação da novela "Rebelde" à imprensa, no RecNov, zona oeste do Rio (15/3/2011)
Chay Suede posa para foto na coletiva de apresentação da novela "Rebelde" à imprensa, no RecNov, zona oeste do Rio (15/3/2011).

Chay Suede, o Tomás de “Rebelde”, terá o apoio da Record Entretenimento, para tocar sua carreira musical, quando terminar a novela.

Resta saber como as emissoras de TV concorrentes irão receber essa proposta.

Só como exemplo, os vencedores do “Ídolos” sempre encontram porta fechada na Globo, SBT e Bandeirantes.

22 comentários:

Anônimo disse...

parabens chay tu canta muito boa sorte quando acabr rebelde

Anônimo disse...

eu nao acerdito que odio

Anônimo disse...

eu nao acerdito que odio

Anônimo disse...

eu nao acerdito que odio

Anônimo disse...

eu nao acerdito que odio

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHH! DOIDERA, MAIS ESSES DIAS A RECORD DISSE QUE A BANDA REBELDES SÓ IRIA ACABAR EM 2015. POXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

claro , é o unico que canta bem

Anônimo disse...

nao acho que ele canta muito bem nao eu só mais os casal somic e luar e a mel

Anônimo disse...

Aff Record nada ve
E os outros?
Só porque ele ganhou no idolos não quer dizer
que ele é melhor que os outro Rebeldes , pra mim Deveria cuidar de todos não só do CHAY aff
¬¬

Anônimo disse...

Pra Mim é o Mika o Melhor , eu odeio o Chay

Anônimo disse...

AH calem a boca!Só falta vocês dizerem que a Lua canta melhor que o Chay, ela não sabe nem atuuar!! O Chay é o que canta meelhor, a Sophia o Micael e a Mel tem que continuar atuando por que são maravilhosos.

Anônimo disse...

Eu nao acho q ele o unico q canta bem ,o mika e a lua cantam 1.000 vezes melhor q ele ate a mel e a sophia cantam melhor do q ele e logico o arthur .
A banda rebelde nao precisa dele pra fazer sucesso .

Anônimo disse...

ao vivo eles nao cantam nada
a nao ser o chay
ta ai a prova , vão apostar somente no chay após o termino da banda

Anônimo disse...

Eiiii gente! Vcs já pararam para pensar que a Soph, Lua, Mel, Mika e Arthur não querem seguir carreira solo depois que RebeldeS acabar?? E se eles quiserem ser só atores?? Pensa antes de escrever qualquer coisa, se os outros quiseram ser cantores claro que a Record vai apoiar, ou eles procuram outras gravadoras

Anônimo disse...

Puts, nada a ver! o Chay sozinho é o quê?
Pra mim ele sozinho não é absolutamente nada, pois ele é de looooonge o que canta melhor,ele não é o melhor atuando, ele não é o mais bonito. Enfim tem muita gente mais talentosa que ele. Se fosse pra ele se lançar sozinho era melhor que ele ganhasse o programa, mas agora que ele já ta no produto Rebelde, tem que deixar a banda seguir com todos os integrnates até o fim!!!!

Anônimo disse...

O Arthur Aguiar canta muito melhor que o Chay, atua mil vezes melhor,é muito mais bonito...Nem por isso eu quero ele sozinho!
O Chay sozinho não é nada!
A banda tem que seguir junta!

Anônimo disse...

Gente você podem ser fãs de Luar e tudo mais, mas agora de ser que a que Luar canta melhor que o Chay por favor vamos ser sinceros, a Lua NÃO CANTA, Arthur muito menos e ainda são PÉSSIMOS atores, já Micael, Sophia Mel cantam muito bem também mais devem continuar com a carreira de atores..Mas é fato CHAY É O MELHOR CANTOR DE REBELDE, quem escuta ao vivo que é quando realmente canta, não é como a voz da Lua Blanco que no cd é cheio de efeitos de voz...

Anônimo disse...

Eu na minha opiniao todos principalmente o lindo tensao bonito e gostosao do mika e do arthur

Anônimo disse...

Eu na minha opiniao todos cantan principalmente o lindo tensao bonito e gostosao do mika e do arthur e o chay que ta ficando gostosinho.se eu pudesse dava pro tres.amo vcs

Anônimo disse...

aff' ele nao deve sair da banda e sim continuar , pq se ele sai a banda vai fikar uma merda.

Anônimo disse...

Gente um dia a banda vai acabar e cada um vai seguir o seu caminho , a sua profição. Mais em quanto isso não acontece devemos continuar devemos continuar amando e idolatrando os nossos rebeldes , os seis sem exeção nem uma !! E lembre-se : Somos rebeldes para sempre , juntos seremos mais fortes então parem com essa discussão ; tds são lindos tds cantam bem , tds são únicos , e tds nós somos REBELDES PARA SEMPRE , esqueseram !!?

Mundo Girl disse...

Isso foi o "ego" dele que subio na cabeça, este palhaço, deveria estar num circo, e a banda como fica?