terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Becky deixa Vicente constrangido

FAMOSIDADES
 O pobre do Vicente (Eduardo Pires) vai ficar todo envergonhado por causa do quase encontro entre Cris (Verônica Debom) e Becky (Lana Rhodes) no loft.
 
Sendo observado por Becky, Débora (Lisandra Parede) e Marcelo (Augusto Garcia), o professor de português finaliza uma ligação ao telefone. Assim que ele termina, Marcelo se adianta e pergunta se o colega estava falando com Jonas (Floriano Peixoto).

Como Vicente responde que sim, o professor de geografia faz de tudo para saber do que se tratava a ligação. Então, Vicente avisa que as aulas na parte da manhã serão substituídas pela palestra sobre drogas. Já Débora percebe que precisa se apressar para sair de casa e Marcelo se oferece para levá-la ao colégio.
Mas Becky deixa todo mundo constrangido ao perguntar se eles estão com pressa por causa da palestra ou se o motivo é Cris, que dormiu no apartamento. E fica um clima de tensão no ar.

2 comentários:

lohana disse...

Na minha opinão eu acho que a Cris,deve deixar a novela o papel dela nao soma nada a novela que ja estava completa quando ela entrou. O elenco da novela Rebelde é maravilhoso mais a PERSONAGEM Cris esta me deixando com vontade de nao assistir mais a cenas do loft,espero que essa personagem saia da novela e deixe o Vicente ser feliz com a Becky

brendinha disse...

o marcelo nao e professor de geografia e de historia!