quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Andrea Avancini revela possível gravidez de Luli

Companheira e muito responsável, Luli é praticamente mãe de Eva e Roberta Messi. E, acredite, a primeira dá muito mais trabalho do que a segunda! Mesmo com tantos afazeres, a personagem sempre sonhou ter um filho, mas acreditava que não seria capaz de engravidar.

No entanto, o futuro pode lhe reservar um grato presente: um bebê! Isso mesmo, além da já anunciada viagem para São Paulo ao lado de Lupi, um filhinho pode agitar a rotina da secretária mais querida de telinha. A atriz Andrea Avancini, a Luli na novela, conversou sobre essa e outras novidades que devem agitar a trama nas próximas semanas. De quebra, ela ainda contou um pouquinho sobre como é trabalhar neste verdadeiro fenômeno teen chamado Rebelde. Confira!

R7- Antes de partir para São Paulo ao lado de Lupi, uma possível gravidez vai mexer com o casal. Como vai ser isso?
Andrea Avancini - A Luli quer muito ser mãe, pois achava que não poderia a ter filhos. Inclusive, já é mãezona da Eva e da Roberta. Já o Lupi vai entrar em pânico, por achar que não está preparado, como todos os homens acham que não estão.

R7- O que o fã de Rebelde pode esperar do futuro do casal Luli e Lupi?

Andrea Avancini - Se ela realmente estiver grávida, essa vida com o bebê pode ser engraçada. Imagine o Lupi abrindo a porta todo enrolado com carrinho de bebê e avental! Acho que isso poderia rolar. Eles seriam como marinheiros de primeira viagem.

R7- Lupi pediu a mão de Luli na frente da Dadá, que no começo não gostou muito da ideia. Você também já teve que convencer alguém a aceitar um relacionamento?
Andrea Avancini - Eu, não. Na verdade, pensando com maturidade, não é a mãe que tem que aceitar, mas a pessoa com quem você está. O melhor é respeitar a opinião dos outros e ir comendo pelas beiradas, e não bater de frente. Fica por sua conta perceber se isso vai interferir no seu relacionamento ou não. Tem mãe que vai morar na casa do filho pra fazer bolinho, ver se trocaram o papel higiênico e etc. Aí, meu filho, nem comece o relacionamento porque não vai dar certo. (risos)

R7- Quando disse que estava de partida para São Paulo, Luli deixou Eva Messi em choque. Afinal, além de assistente, ela é muito amiga da cantora. Você acha que a Eva consegue se organizar sem a Luli por perto?
Andrea Avancini - A Eva vai enlouquecer! Mas a Luli vai treinar uma pessoa pra passar a entender a mãe da Roberta. Tem todo um processo complicado. Afinal, a Eva não é fácil. Ela não fica sem a Luli de jeito nenhum. O desafio dela vai ser conseguir administrar a vida sem uma Luli e arrumar alguém tão eficaz e competente.

R7- No passado, Luli chegou a sonhar em ser bailarina e cantora. Você já teve sonhos parecidos?
Andrea Avancini - Quando eu era pequena, queria ser bailarina clássica. Cheguei até a planejar uma viagem pra Rússia. Eu devia ter uns 7 anos na época. Depois quis ser veterinária ou arqueóloga, mas acabei virando atriz. (risos)

R7- Como você definiria a Luli?
Andrea Avancini - A Luli é aquela pessoa absolutamente prática e centrada, mas que não perde o romantismo e a sensibilidade.

R7- Que conselho você daria para ela?
Andrea Avancini - Diria pra ela seguir o sonho de ser mãe. Se o sonho dela sempre foi ter um filho, tenha. Afinal, filho é pra sempre, enquanto o companheiro é passageiro.

R7- Como está sendo fazer parte desse verdadeiro fênomeno teen?
Andrea Avancini - Pude ter noção do sucesso da novela durante o show da banda Rebeldes no dia 25 de dezembro, lá no Rio de Janeiro. Cada vez que um dos atores saía na varanda do camarote, o público todo gritava o nome do personagem. A Margareth falou: “Andrea, vai lá!”. Eu disse não, mas acabei indo e logo ouvi as pessoas gritando “Luli, eu te amo!”, alguns até choravam. Foi uma loucura! É impressionante o quanto a novela tem força e vai além da tela da televisão.

Um comentário:

brendinhaa disse...

ai que fofa a andrea e uma fofa ! ai tomara que a luli steja gravida!