sábado, 7 de janeiro de 2012

Record pretende exibir show de "Rebeldes" neste mês


A Record está estudando a possibilidade de exibir o show da banda “Rebeldes” que foi gravado no ano passado no Espaço das Américas, em São Paulo.

A ideia da emissora da Barra Funda é tentar usar a mesma estratégia que a Globo fez com a exibição do show do cantor canadense Justin Biber.

A Record iria utilizar parte do horário do seriado americano “Todo Mundo Odeia o Chris” para a exibição do show dos “Rebeldes”.

A transmissão também seria para alavancar as vendas dos próximos shows do grupo, que acontecem nos dias 22 de janeiro em Salvador e 28 do mesmo mês no Rio de Janeiro. A apresentação na cidade de Vitória da Conquista (BA), no dia 21 de janeiro, ainda não foi confirmado.

Em tempo

Em 2009, a Record exibiu o último show da banda mexicana RBD no Brasil. A apresentação também virou o último DVD lançado pelo RBD, o "RBD - Tounéé do Adeus".

11 comentários:

Anônimo disse...

que bom

bree♥rebeldes disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(gritos) RECORD EXIBE SIIM POIS MUITA ENTE NAO PODE IR NO SHOW E FICA LOUCO PRA SABER O QUE ROLOU E CA ENTRE NOIS AS FILMEGENS COM CAMERA FOTOGRAFICA E CELULAR NAO FICARAM MUITO BOAS POS E MUITA GENTE AI FICA TREMIDO E NIGUEM VE NADA ! ENTAO POEM SIM E TODO MUNDO ODEIA O CHRIS REPETE MUITO CHEGAAA

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaaaaa.. Vou tentar ver eu lá. Pq eu fui.kk bjss

Anônimo disse...

Lucas por favor posta no blog se eles forem fazer show wm Vitória da Conquista (BA)

kaio disse...

Que show ... Tomara que passe ....Por isso que eu sempre digo eu amo a record ... Que bom,que bom,que bom!Gente vamos no r7 pedir para que eles passem!

RafaelaRebelde disse...

aaaaaaaah nem acredito quero muito ver o show deles e nem gosto de todo mundo odeia o chris, ja ta muito velho, tem que por outra coisa no lugar... aaaaaaaah

Anônimo disse...

Sigam @ComediaSophiaA e tenha uma home feliz no Twitter :)

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
EXIBE SIM RECORD
POIS JÁ FUI NO SHOW DELES MAIS ESSE MêS NAO DÁ PRA IR !!
TO SEM GRANA !!!

rodrigo disse...

amei sabe disso, record tem que exibi show de rebelde vai da muito audiÊncia
é por isso que eu digo record é a melgor emissora do brasil

Anônimo disse...

Haha dia 21 já foi confirmado em salvador! já está a venda os ingressos e eu vou! minha mãe já até comprou! eu vou dia 21 ! ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to Res(pirando) aquii

Anônimo disse...

Eu ia amar exibe msm..Enquanto o show nao chega em Bh eu assisto pela tv..
Amo rebeldes.