sábado, 28 de janeiro de 2012

Rebeldes levam 10 mil pessoas a shopping carioca

Infelizmente, nem todos os fãs puderam ser atendidos, afinal, além dos 4 mil que levaram um pedacinho dos Rebeldes para casa, ainda havia outros 5 mil do lado de fora. A recepção foi, até agora, a mais impressionante em uma tarde de autógrafos, o que deixou o grupo mais ansioso pelo show que rola hoje à noite, no HSBC Arena. E nós estaremos lá, para fazer a cobertura completa!




Quando a segurança deu a permissão, acompanhamos Mel, Chay, Sophia e Mika até uma sala reservada, onde foi traçada a entrada deles no shopping. Por fim, chegamamos a uma sala onde havia sido posicionada uma mesa, cercada por fãs e jornalistas. A gritaria, como sempre, era constante, e foram cerca de 3h30 autografando CDs, pôsteres, fotocards e qualquer outra coisa levada pelos admiradores. A faixa etária também foi diversificada: de bebês a senhoras de idade, todos estavam animados com a presença da banda. A cada foto que tiravam, o quarteto recebia uma série de elogios.



Apenas duas horas separaram a calmaria de fim das gravações da novela Rebelde, nos estúdios da Record, da correria causada pela tarde de autógrafos da banda que acontece ontem, no Carioca Shopping, localizado na Vila Penha, no Rio de Janeiro. 
 
Como Lua Blanco e Arthur Aguiar tinham cenas marcadas até a noite, o encontro com os fãs seria feito apenas por Chay Suede, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão e Micael Borges. Os quatro Rebeldes chegaram ao portão dos fundos do Carioca Shopping por volta das 18h, porém, foi necessário um reforço na segurança do local, o que levou mais 40 minutos. Como muitos fãs esperavam pela chegada do grupo do lado de fora, já havia uma multidão grudada nas grades, sempre ávida por ver qualquer um dos Rebeldes ao vivo.

10 comentários:

Polliana Fronckowiak disse...

Sou prima da Mel Fronckowiak; Fui com eles ao shopping Carioca e estava lotadissímo. Os rebeldes inclusive a minha prima fazem ou faz muito sucesso; Que eu saiba o dono deste blog éh chamado Lucas Néh? Vou falar para minha prima Mel depois ver este blog e depois mostrar aos outros rebeldes. ok? Obrigada; Bj a tds

Anônimo disse...

Gente posta quantos anos cada rebelde tem na vida real plis.

Anônimo disse...

Arthur 22 Anos Lua 23 Anos Sophia 20 Anos Mel 24 Anos e Chay 20 Anos

Anônimo disse...

amei as fotos todos lindos mas amei as fotos do casal chamel .

Anônimo disse...

amei as fotos todos lindos.....somic,chamel.q pena q luar nao tava la ...

Anônimo disse...

o chay tem 19 anos

Anônimo disse...

28 de janeiro de 2012 14:22

O Micael tem 23 anos, Sophia 20, Mel 24, Lua 24, Arthur 22 e o Chay 19 anos.

elaine disse...

apoio essa mãe indiginada. Esta informação de que 4 mil pessoas foram atendidas é falsa. Nem 200 pessoas foram atendidas. Temos fotos e filmagens da confusão que se espealhou no estacionamento do shopping. Se dependesse de mim, enquanto mãe, minhas filhas nunca mais iriam a nenhum evento dos REBELDES. Uma bagunça como esta prejudica a imagem dos artistas. Foi caso de polícia. LAMENTÁVEL.

Anônimo disse...

Eu fui no shopping estava uma bagunça muitas pessoas eu muitos fãs não virão os rebeldes e eu fui um e estou chorando até agora foi muito triste

Anônimo disse...

Tbm concordo com essa mãe indiginada, eu estava lá tbm e fui uma delas não sair com autografo
. Foi ridiculo.