sábado, 21 de janeiro de 2012

Rebeldes leva o melhor do show para Salvador

A banda da novela Rebeldes finalmente sai das telas e se lança nos palcos. Sucesso absoluto! Com a agenda lotada, o grupo cumpre agenda de shows em todo o país. Neste domingo (22), se apresenta em Salvador (BA). O show será realizado no Wet'n Wild e terá, ainda, a participação do cantor João Victor, na abertura da apresentação.

Os seis atores que protagonizam a trama  - Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges -  e começaram a temporada de shows logo após o lançamento do seu primeiro CD, que chegou às lojas no dia 30 de setembro pela EMI Music, em parceria com a Record Entretenimento, e leva o nome do grupo.

Pop e dançante, com algumas baladas românticas e até mesmo com um toque de reggae e hip hop, o álbum tem 14 faixas, sendo 13 inéditas e uma regravação de Só pro meu prazer (Leoni). O trabalho inclui canções que já fazem sucessos na novela e nas rádios, como o tema de abertura Rebelde para sempre, e Do jeito que eu sou. “A ideia é fazermos um CD com um pop atual, com referências à Lady Gaga, Black Eyed Peas, Avril Lavigne, Kesha, Shakira e Green Day”, diz Rick Bonadio, produtor musical do álbum e um dos autores de 13 músicas, a maioria delas em parceria com o guitarrista Gee Rocha e o vocalista Di Ferrero, integrantes do NX Zero, que foram convidados a participar do projeto.

O músico e produtor norte-americano Eric Silver também participa do projeto, como co-autor de Você é o melhor pra mim. Além de já ter gravado com o próprio NX Zero, ele também trabalhou com Miley Cirus e Shania Twain. Os instrumentos de corda, violino e orquestra, incluídos em algumas músicas, foram gravados em seu estúdio, em Nashville (EUA).

Diversificacado no estilo, o CD também traz os integrantes da banda em diversas formações. Em quatro das 14 músicas, todos cantam. Nas outras dez composições, eles se dividem em solos, duetos e trios. “O CD Rebeldes tem um repertório rico, diversificado, com diversas vertentes do rock. Tem o clima e a energia que os Rebeldes mostram na novela”, afirma Bonadio.

3 comentários:

Anônimo disse...

micael borges rem pince no naiz no direito ou no esquerdo.

Anônimo disse...

TEM VÍDEOS dos rebeldes MICAEL, CHAY E ARTHUR CANTANDO COM O MELANINA CARIOCA. POSTEM AQUI!!!!!!!

Anônimo disse...

vai no portal rebeldes que tem lá