quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pilar tenta convencer Diego de que Roberta ainda gosta dele

Tomás recusa o convite de Jonas para passar um dia em família com Leila e Pilar. O rebelde vai ao encontro de Roberta no porão. Enquanto conversam, a filha de Eva Messi não perde a chance de fazer piada com a situação do amigo e diz para ele não magoar o novo "pai".

Roberta, no entanto, afirma que quem ficou chateado foi Binho, ao ver a aproximação entre Pilar e Diego. Tomás não entende por que o vilão não assume de uma vez por todas que gosta da filha do diretor e aconselha a amiga a falar com Diego, mas Roberta deixa claro que ninguém mais pode saber o por quê de Binho chantageá-la.

Ao ouvirem barulhos na escada, os dois se escondem, antes de Diego e Pilar entrarem no porão. Em clima de cumplicidade, Diego garante a Pilar que Binho gosta dela, mas a jovem prefere esquecê-lo. A filha de Jonas, por sua vez, tenta convencer Diego de que Roberta ainda é apaixonada por ele e o rapaz fica desconfiado de que ela possa estar escondendo algo. Antes que qualquer um dos dois possa falar, Alice e Pedro chegam. Pilar é obrigada a se esconder e dá de cara com Roberta e Tomás.

Se fazendo de desentendido, Diego finge que estava tocando violão para passar o tempo. O casal recém-chegado, que pretendia namorar um pouco, fica incomodado com a presença do amigo ali. Pedro faz questão de ser discreto, mas Alice diz na lata que eles esperavam poder ficar sozinhos no porão.

Durante todo esse tempo, Pilar está tentando conter a ânsia de espirrar. É a vez de Binho aparecer, perguntando por Roberta, mas os outros garantem que não viram nem rastro da rebelde. Incapaz de se segurar por mais tempo, Pilar espirra e denuncia o esconderijo de todos.

Está previsto para a cena ir ao ar nesta quinta-feira (5).

8 comentários:

bree♥rebeldes disse...

putz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Carambaaaa mancada eem Pilaar kkk

Anônimo disse...

diego mto gostoso O.O

Anônimo disse...

lucas bota o capitulo de hoje por favor!!

Anônimo disse...

lucas bota o capitulo de hoje por favor!!

Anônimo disse...

lucas bota o capitulo de hoje por favor!!

bree♥rebeldes disse...

cala a boca pilar desse jeito ele vai desconfiar de voc ai o plano da roberta vai por agua abaixo!

Anônimo disse...

@mo rebelde + q @mo minh@ vid@...