quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Pedro foge do colégio


Pedro foge do colégio
Transtornado após descobrir que Roberta estava sendo chantageada por Binho para protegê-lo, Pedro decide tirar satisfações com Franco e Beth sobre o problema na Justiça. O rebelde prepara sua moto para fugir do colégio, mas Alice o surpreende. Ela diz ao namorado que ele não pode sair sem autorização, mas Pedro acha que a patricinha está tentando voltar à discussão sobre o pijama de Pilar que foi plantado em seu quarto.

Alice garante a ele que já sabe do segredo e, apesar dos protestos dela, Pedro diz que precisa resolver uma questão. Sem olhar para trás, ele coloca o capacete e sai acelerando com a moto.

Dirigindo à toda velocidade e tentando conter a raiva por se sentir enganado, Pedro começa a lembrar de passagens de conversas com Beth e Franco, em que lhe garantiam que não havia nada de errado. Ele pensa também no comentário de Helena, dizendo-lhe que estava perto de descobrir alguma coisa.

De repente, uma bola de futebol atravessa o caminho de Pedro, que para a moto. Ele é remetido a lembranças da infância com o pai e joga a bola para longe. Enfurecido, Pedro libera um berro e volta a dirigir descontroladamente.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda (23).

4 comentários:

Anônimo disse...

:O que coisa ñ vou perder segunda,mais posta o capitolo Lucas pq se ouve um emprevisto

Anônimo disse...

:O que coisa ñ vou perder segunda,mais posta o capitolo Lucas pq se ouve um emprevisto

Anônimo disse...

'o pijama de Pilar que foi plantado em seu quarto.'
what ?

THAIS EWILLANE disse...

o capítulo de segunda feira vai ser bom pra caramba