terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Meninos e meninas se enfrentam em partida de vôlei

Rebelde
Aproveitando o belo dia de verão, os alunos do Elite Way decidem se exercitar ao ar livre. Diego e Pedro propõem que eles joguem vôlei, mas Tomás resiste, afirmando que gostaria de descansar. Eles fazem graça da reação do amigo e Diego garante que precisa extravasar. Maria, Vitória e Juju chegam a tempo de ouvir Pedro dizer que será divertido e se oferecem prontamente para jogar.

Logo em seguida, chegam Carla e Alice, que não perde tempo e pergunta em cima de quem as rivais estão se jogando. Elas também entram na disputa, assim como Roberta, que propõe que a partida seja um confronto entre meninos e meninas. Percebendo a movimentação, Binho se aproxima e Diego o aceita no time, apesar do protesto de Tomás.

A partida começa e os meninos saem na frente. Após algumas trocas de bolas, o time feminino começa a reagir, acirrando a disputa entre Diego e Roberta, que a todo tempo se encaram. Sob a desculpa do forte calor, Pedro decide tirar a camisa e é seguido por Diego e Binho.

Imediatamente, Vitória, Maria e Juju perdem a concentração e as meninas voltam a ficar em desvantagem. Roberta, então, decide aplicar um golpe baixo e também tira a camisa. As demais seguem seu exemplo e acabam saindo vitoriosas. Alice e Carla parabenizam a rebelde pela ideia e Roberta admite que não gosta de perder.

A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta (18).

7 comentários:

Anônimo disse...

aaaa diego seu gostoso! roberta é mto linda gente!

Gaby Rodrigues disse...

hahaha Roberta é phoda rapaaz , adoroo & ainda veer o gostoso do pedro ii o dllç do diego seem camiisa , JESUS ME ABANA

Anônimo disse...

Pq as meninas do grupo de roberta ganhou... Poxaaaaa... keria q o grupo da carla ganhasse

niandra disse...

gente quando a cena do beijo dee roberta e diego esta prevista
ve no r7

Anônimo disse...

Nossa, Nossa assim vc me mata.. Ai seu te pego, Ai Ai se eu te pego... Diego! ♥

Anônimo disse...

gente eu to doida pra ve essa cena

Anônimo disse...

quando vai ao ar ?