sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Jonas constata que alunos usam drogas no colégio

Rebelde

Se já não bastassem todos os problemas que Jonas (Floriano Peixoto) tem enfrentado com os estudantes, mais uma bomba estoura no Elite Way. Pingo (Sylvio Meanda) vê um aluno vendendo drogas na escola e comunica ao diretor. Prontamente, o responsável pelo colégio convoca uma reunião com todos os jovens. Jonas pergunta quem está comprando entorpecentes e avisa: tomará providências drásticas e urgentes, deixando todos assustados.

O diretor diz, ainda, que eles deverão passar por exames a fim de descobrir quem anda consumindo tóxicos. Diante desta ameaça, cinco alunos acabam assumindo a culpa: Guto (Marcos Ferian), Beto (Bruno Ahmed), Luísa (Vanessa Gabriel), Sosso (Ana Claudia) e Henrique (a emissora não forneceu o nome do ator). Com esse novo problema, os demais alunos decidem fazer uma campanha contra o uso de drogas e recebem o apoio do diretor. Ele afirma que a punição para os usuários será a expulsão no ano seguinte. E fica firme na decisão de mandar fazer o exame de sangue. É bem possível que alguém mais esteja envolvido nesta confusão.

Enquanto isso, Leonardo (Juan Alba) descobre a armação de Binho (Pedro Cassiano) pra cima de Diego (Arthur Aguiar) e garante: vai colocar o vilão na cadeia, já que ele é emancipado. O rapaz não se deixa intimidar pelo político, porém Jonas pede que o empresário se acalme e dê mais uma chance ao garoto.

8 comentários:

Anônimo disse...

:O nunca esperei isso desses alunos mais vai cer bom abordar esse tema !!

Larissa disse...

noossa, eu vi isso ontem, quem será que é????

Anônimo disse...

ai ta dizendo o nome dos alunos

bree♥rebeldes disse...

nossa !! que tenso ! mais é muito bom eles abordarem esse tema com tantas pessoas na nossa idade ( eu sou adolescente por isso disse nois pooq na novela eles tb sao adolescentes!) consumindo drogas e acabando com a vida ! nossa nao perco rebelde por nada que dia vai ao ar esse capitulo?

Anônimo disse...

vixi que tenso!

Anônimo disse...

Caraka será verdade? Quem usa droga lá?

Anônimo disse...

gentee o nome dos alunos que usam ta dizendo ai agora que dia sera esse capitolo?

Anônimo disse...

bree rebeldes concordo com vc tambem so adolescente e acho muito legal a novela abortar esse tema!