sábado, 28 de janeiro de 2012

João Victor, que abre shows dos Rebeldes, vai atuar na segunda temporada da novela

Depois de conquistar os fãs da Rebeldes fazendo os shows de abertura do grupo pelo Brasil, o cantor João Victor se prepara para um novo desafio ao lado dos músicos-atores. O paulista — que esquenta o público na apresentação deste sábado, do grupo, na HSBC Arena, na Barra — será um dos novos integrante da próxima temporada da novela.

O namoro com o elenco de “Rebelde” começou em novembro do ano passado, quando João Victor foi convidado para abrir um show da banda, em Salvador. A aposta deu tão certo que o sertanejo foi chamado para fazer um teste para a telinha.

— Na hora eu fiquei nervoso, mas depois vi que o personagem tinha o meu estilo e me disseram que eu era perfeito para o papel — comemora o adolescente, de 14 anos, que nunca atuou, mas, nem por isso, pretende fazer aulas de teatro: — Acho que os shows, que sempre têm várias câmeras filmando, já ajudam a me soltar.
Ainda sem saber detalhes sobre o papel, o cantor começa a planejar o seu futuro, que inclui a mudança para o Rio, onde é gravada a novela.

— Devo começar a gravar em julho, então vou me mudar, pelo menos temporariamente — explica João Victor, que já sabe o que vai fazer nas horas vagas: — Da última vez que estive aí eu peguei uns jacarés e tomei uns caldos. Adoro nadar na praia.

Início da fama

Em Sorocaba, onde mora, o artista já era conhecido por cantar em festas e eventos desde os 7 anos de idade. Mas ele começou a ficar famoso nacionalmente no início de 2011, quando participou do programa “Cantando no SBT”.

Logo em seguida, fez participações no “Ratinho” e na “Eliana”, antes de começar a acompanhar os Rebeldes. A sintonia com o grupo foi imediata.

— A energia sempre foi muito boa e logo no início eu senti que entrei para a turma — diz o cantor, que não esconde a ansiedade de contracenar com as atrizes Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak e Lua Blanco: — Todas elas são lindas.

9 comentários:

Anônimo disse...

Por que????????

Anônimo disse...

preferia henrique lemos , mas melhor q manu .nao gosto dela opiniao minha...

Anônimo disse...

ele vai ser namorado de q na novela .sera q ele vai atrapalhar o namoro da bia e do rau

Anônimo disse...

nem, tipo nada a ver! n gostei msm, ele vai ser o q o novo bebe? 14 anos mto novo!

Anônimo disse...

gostei contanto que ele tenho um papel legal a novela tá precisando d+ personagem jovem !!

Anônimo disse...

bando de invejosos voces nao mandam nada
vai ser sucesso
o garoto tem talento

Anônimo disse...

talento demais...vai ser fenomeno!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Já é muito ruim ter show de abertura de uma banda boa com a manu gavassi e esse muleke sertenejo e agora aguentar ele em uma novela boa é pidi para os fãs ficarem irritados

Anônimo disse...

o outimo anonimo concord com voce kkkkkkkkkkkk nada ve ele entrar n novela alem de cantar mau é muito novo e deve entrar pra atrapalhar a vida do raul e da bia aa que chato ele é muito ruim

ju s2 lua