sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Foto: Tarde de autografos no Rio de Janeiro

4 comentários:

Ricardo Fiel disse...

Hoje na Rádio Argentina @frecuencia945 terá Rebeldes as 8 da noite, terá tbm luan santana, manu gavassi;

Anônimo disse...

Aqui em PE nem tem :(

Kamilly disse...

aaaah queria q aki em joao pessoa tivesse tbm.. queria ta ai!:(

Sílvia Letícia disse...

Fui lá com minhas filhas e sobrinhas, cheguei por volta das nove da manhã e sai era mais de dez horas da noite, sai sem nenhum autógrafo, uma bagunça geral, total falta de respeito com os fãs, centenas de crianças chorando pelos corredores do shopping, inclusive as que eu levei, um absurdo, estou cansada, com dor de cabeça, com os pés pisoteados, e as crianças desconsoláveis, pra que tentar organizar um evento desse tamanho se não tem nenhuma estrutura. Fica aqui a minha revolta.