segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Especial Mel Fronckowiak


Hoje é aniversário da Mel Fronckowiak! E para comemorar essa data especial, preparamos uma pequena homenagem aos seus 24 anos de vida. Confiram!

Melanie Nunes Fronckowiak, conhecida como Mel, nasceu em Pelotas, Rio Grande do Sul, no dia 16 de janeiro de 1988. Independente, saiu de casa aos 15 anos de idade. Antes de se tornar atriz e cantora, a gata já foi modelo e fez muito sucesso, viajando por muitos países.

 Em 2007, foi eleita Miss Mundo Rio Grande do Sul e, no mesmo ano, ficou em segundo lugar no concurso Miss Brasil Mundo. No ano seguinte, participou de um concurso com modelos internacionais que elegia o homem e a mulher com “o bumbum mais bonito do mundo”. Adivinha quem ganhou?


Depois de fazer aulas de teatro amador, a primeira oportunidade de Mel como atriz veio em 2010, quando fez uma pequena participação na novela Viver a Vida, da Globo, como amiga de Luciana (Alinne Moraes). Além disso, em 2009 participou de uma campanha publicitária para uma loja de roupas.

Em 2011, foi contratada pela Record para ser integrante da novela Rebelde. Ela interpreta a personagem Carla Ferrer, uma menina meiga e inteligente, mas que sofre de bulimia. Para enriquecer a atuação, ela conta que estudou o problema: “Eu visitei meninas em estado grave e conversei com outras que administram melhor esse problema. Foi muito valioso entender o que passa dentro de cada uma e perceber que são pessoas normais, com momentos de muita felicidade. Acho muito importante esse tipo de abordagem na novela para que os jovens e suas famílias saibam detectar e procurar ajuda para os distúrbios alimentares”.

Mesmo assim, a bela garante que na vida real tem uma relação saudável com a alimentação e por isso mantem o corpo em forma (além de malhar muito, é claro!). Não é à toa que foi eleita a “Gata do Ano” em 2011 nos Meus Prêmios Nick, do canal Nickelodeon.

Sua beleza e seu jeitinho fofo conquistou o gato Tomás (Chay Suede) na ficção, mas os fãs adorariam que a união se concretizasse também na vida real. Por isso, já foi criada a abreviação #ChaMel, como uma campanha para que os dois fiquem juntos. Será?

 

Além de atriz, Mel também é cantora e viaja pelo Brasil com a banda Rebeldes, fazendo muito sucesso por onde passa.
 
Parabéns Mel, sua linda!

6 comentários:

marcella disse...

Parabéns mel vc e muito linda além de fazer um lindo papel no rebelde que e uma novela que eu amo...que vc seja muito feliz ao lado dos rebeldes, linda TE AMO!!!

Anônimo disse...

parabens melzinha !!!
muitas felicidades e muitos anos de vida!!!!!
te amo

Anônimo disse...

parabéns melzinha muitos anos de vida

Anônimo disse...

quem é fãn de ChaMel olhem isso
http://www.youtube.com/watch?v=i7uTE-VjIyY&feature=youtu.be

Anônimo disse...

mel parabén!vc faz um papel na novela rebelde muito improtante para e para menina q sogre de bolenia.porisso vc merece todo o sucesso e dos os seu fãn q vc comquistou com a sua alegria comfianca em seu trabalho ou em seu robe.e ai sera q vc rola Chamel?

Anônimo disse...

parabens!que Deus te ilumine muito!