sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Duas menores são pisoteadas em evento com o grupo ‘Rebelde'

Tumulto em shopping durante evento com o grupo ‘Rebeldes’ 
Uma sessão de autógrafos da banda Rebeldes, ontem, no Carioca Shopping, em Vicente de Caravalho, acabou em tumulto. Cerca de cinco mil pessoas foram ao local, mas nem todos conseguiram chegar perto dos artistas. Muitos fãs passaram mal.

— Minha filha foi pisoteada. Ela desmaiou, e pisaram no braço e na barriga dela. Não conseguimos autógrafo, nem foto — contou a recepcionista Rosângela Marques Bandeira, de 39 anos, enquanto aguardava a filha de 12 ser atendida no posto médico.

Rebeldes: as duas menores pisoteadas foram atendidas no posto médico do Carioca Shopping
Passava das 19h, duas horas depois do marcado, quando quatro integrantes da banda chegaram à sala reservada para autógrafos. O atraso aumentou a insatisfação do público.
— É muita falta de consideração. Cheguei às 9h, com cinco meninas, e me disseram que eu só conseguiria autógrafo comprando CD. Comprei cinco. Não conseguimos nada — disse a dona de casa Luciana da Silva Luiz, de 30 anos.
De acordo com um dos produtores do grupo, André Pacheco, só houve atraso por segurança do público:
— Só entramos quando sentimos que era possível evitar transtornos.
Segundo a assessoria do shopping, o lugar não estava preparado para receber tanta gente porque não foi informado das promoções para o evento realizadas pela banda.

Cinco mil pessoas se acotovelaram no Carioca Shopping para ver os ídolos do Rebeldes

12 comentários:

Kamilly disse...

omg! to sem palavras.

SHOPPING disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SHOPPING disse...

ASSIM EU FUI COM MINHA PRIMA E COM MINHA IRMA FALARO QUE ERA PRA MIN CONPRA O CD COMPREI MAIS NÃO CONSEGUI NEM VER NE ALTOGRAFO TUDO OQUE EU QUERIA ERA SO ISSO AGORO EU ME ESCREVI PARA MIN GANHO O INGRESO PARA SHOU FALA COM SISERIDADE tINHA MENINAS DESMAIANO E OS SIGURANÇA SEM EDUCAÇÃO SAIA EM PURANDO AS PESSOAS EU SOU FÃ MAIS NÃO VALEU APENA EU ME DISPENCA DE ONDI EU MORO ATE O SHOPPING NEM HUMA FOTO EU COMSEGUI TIRA ....EU ESTOU MUITO TRISTE ..

Rebeldes Do Brasil disse...

Tadinha Nem Coseguiram

Anônimo disse...

Eu consegui tirar foto e pegar autográfo.. To feliz e triste ao msm tempo, por terem empurrado as meninas desmaiando.... Falta de respeito... Mais..... A vida continua... Eu já tinha o CD e consegui autográfos lindos de++++.. ñ acredito e hj eu vou no show deles, eu já estou no HSBC ARENA neste momento, trouxe meu notbook!

Anônimo disse...

nossa tadinha da menina e tinha que comprar cd ainda nossa diviam ter organizado melhor isso viu

Anônimo disse...

Meus deus , sou muito fã de rebelde mais se isso for verdade e principalmente a parte : "e me disseram que eu só conseguiria autógrafo comprando CD " , eu estou bastante decepcionada , deveriam ter organizado isso melhor!!

♥ simplesmente rebeldes ♥ disse...

caraca oloki bicho sou de sampa e to horrorizada com isso que falta de respeito! vixe ! muito tensoo!

Anônimo disse...

anonimo tambem acho é uma falta de respeito isso eu nao fui mas deviam ter organizado isso direito e coitada delas

Anônimo disse...

que orrooooooooo! coitada dela
:(

rebelde oficial disse...

ah,tinha que ter mais organização os sigurança empurando todo mundo eu peguei o autografo,mais tinha que ter mais organização eu sou muito fã deles mais ficou orivel.
fiquei muito desepcionada

Sílvia Letícia disse...

Fui lá com minhas filhas e sobrinhas, cheguei por volta das nove da manhã e sai era mais de dez horas da noite, sai sem nenhum autógrafo, uma bagunça geral, total falta de respeito com os fãs, centenas de crianças chorando pelos corredores do shopping, inclusive as que eu levei, um absurdo, estou cansada, com dor de cabeça, com os pés pisoteados, e as crianças desconsoláveis, pra que tentar organizar um evento desse tamanho se não tem nenhuma estrutura. Fica aqui a minha revolta.